Dois Quartos lança clipe com participação de Toledo da Supercombo

Banda de Jundiaí lança clipe de versão acústica do single “Vai ficar tudo bem”.

Foto:Gabriel Hand/Divulgação

Depois de uma resposta emocionante ao lançamento da versão original, Dois Quartos mostra uma versão acústica de seu último single. “Vai ficar tudo bem” tem uma narrativa sensível e contemporânea, a música aborda o tema da saúde mental de um ponto de vista positivista. “Nem sempre as coisas saem como a gente planeja, não é todo dia que a gente tá legal, mas é reconfortante pensar que amanhã é um outro dia e vai ficar tudo bem” disse Lucas Vivot, vocalista da banda.

O vídeo contou com a direção de Gabriel Hand (hvnd), que explorou a sensibilidade da música através da utilização de sombras e luzes com um clima intimista e sensorial. “A intenção foi criar uma atmosfera tão sensível quanto a música, quando pensei nos tons azuis pra trazer a calmaria que as vozes propõem no som, nós testamos, e todo mundo pirou, não dava pra ser de outro jeito! Estamos muito felizes com o resultado.”

https://www.youtube.com/watch?v=153BWZvOR7c&feature=youtu.be

LEIA TAMBÉM:  Banda Supercombo se apresenta na Game XP 2019

Após este último lançamento a banda entra em estúdio para gravar seu primeiro álbum, que também contará com a produção de Pedro Ramos (Toledo). “Tem sido muito massa trabalhar com a banda, estamos todos muito empolgados com o processo do novo disco, tenho certeza que o trabalho vai ficar incrível!”.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…


COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL