Deodora (Debora Bloch) mostrará que não estará para brincadeira quando o assunto é partir corações em pedacinhos, e a vítima da vez será Pajeú (Caio Blat). Como se já não bastasse ter traído Tertúlio (José de Abreu), a megera meterá um chifre na cabeça do jagunço em Mar do Sertão (Globo).
- Leia Mais: Resumo Mar do Sertão: capítulos de 23/02 a 11/03/2023
- Teimoso que só! José não dá bola para conselho vindo de Candoca e resolve confrontar Fubá Mimoso em Mar do Sertão
Pajeú até tentará, porém ele não conseguirá ocultar que é de fato perdidamente apaixonado por Deodora, apesar de já estar blindado a respeito das reais intenções da ruiva. Mas ele sofrerá um baque gigantesco e terá que juntar forças para não cair duro para trás com o que irá se deparar.
O pobre coitado sofrerá e muito ao simplesmente flagrar sua amada aos beijos e amassos com outro homem, Pajeú estará na estrada, durante a noite, no momento em que avistará Deodora com ninguém mais ninguém menos do que Noé Dantas (Marcelo Adnet) dentro do carro conversando.
- Leia Também! Tristeza e desilusão! Xaviera fica magoada ao descobrir que foi enganada por Tertulinho em Mar do Sertão
- Tremendo na base! Em pânico, Tertúlio investe em acordo polêmico para Noé Dantas em Mar do Sertão
“Como é que eu lhe chamava”, dirá Noé Dantas, que jogará todo o seu charme para a ex-fazendeira. “Minha cabritinha”, responderá Deodora, visivelmente irritada. Depois de muito papo, os dois começarão a se beijar de forma intensa, e Pajeú ficará desesperado ao flagrar absolutamente tudo de longe.