Caracterização de Don Charles para o clipe-Divulgação
Caracterização de Don Charles para o clipe-Divulgação

O clipe do single conta com a participação da ex-panicat Babi Muniz

Em ascensão no trap music e conciliando a música com a carreira de modelo, Don Charles lançou nesta quarta-feira, 18, seu mais novo single “Lambow” nas plataformas musicais. O clipe também já está disponível no Youtube.

O videoclipe teve sets em um galpão no município de Taboão da Serra, em um bar na Vila Mariana e no próprio apartamento do artista. Quem participou das gravações foi a ex-panicat Babi Muniz. O single tem uma sonoridade Trap Love Song, trap com uma pegada romântica.

LEIA TAMBÉM:  Urias lança EP com mais um clipe cheio de atitude

Don Charles também fará o lançamento da música em um show na noite desta quarta no Galleria Bar em São Paulo, que contará com participações de Leo Picon e Mc Pedrella do Costa Gold.

Don Charles e a ex panicat Babi Muniz-Divulgação

Sucesso nas passarelas

Destaque como modelo, o carioca Elton Charles está apostando suas fichas no universo musical. Em julho, ele lançou, ao lado de Leo Picon, o clipe do single “Tão Bom”, que também conta com a participação da cantora Pocah e da atriz Anna Rita Cerqueira.

LEIA TAMBÉM:  Após sucesso no The Voice Kids e chamar a atenção de Alejandro Sanz, Giulia Levita lança músicas em três idiomas

O desejo de cantar era antigo, mas ele só tomou forma há cerca de um ano.

Quando fui em um estúdio conhecer, pensamos em alguma letra. Compus e produzi ali na hora meu primeiro som gravado. A partir dali, a ficha caiu que havia me tornado um cantor. Continuei dias no estúdio e passei carnaval produzindo e compondo. Hoje tenho 19 músicas gravadas.”

Para compor, Don se desliga do mundo real e virtual. Contato, no máximo, com seu produtor.

LEIA TAMBÉM:  Noz Elétrica lança novo single com show no Palco Lapa 145

“Na parte de criação e composição eu costumo me desligar de tudo: das redes sociais, festas, bares etc. Procuro ficar sozinho, no máximo eu e meu produtor”, revela.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui