Veja porque Doña Flor y sus dos maridos está causando polêmica antes da sua estréia ?

Os mexicanos se manifestaram contra o novo melodrama mexicano Doña Flor y sus dos maridos poucos dias antes da sua estréia na televisão.

Doña Flor y sus dos maridos” é a nova novela com reflexos de comédia mexicana que está dando o que falar em seu país antes de sua estréia. Esta produção conta a história de Flor, uma mulher apaixonada por dois homens. Um vivo, que está ao seu lado disposto a fazer tudo por ela e acompanhar seus sonhos, e o outro, seu ex marido morto, que recusa o descanso eterno e quer permanecer teimosamente ao seu lado.

A polêmica surgiu como resultado de um outdoor que a Televisa colocou em uma rua bem conhecida na Cidade do México para promover a estréia da comédia na segunda-feira, 25 de março. No painel mencionado, vimos os protagonistas Ana Serradilla , Joaquín Ferreira e Sergio Mur .

As redes sociais, foi mergulhada nas críticas dos mexicanos conservadores, incluindo a escritora Trixia Valle , que observa que a imagem é contra os valores do povo mexicano, porque um homem nu aparece agarrando a bunda de uma mulher e vice-versa.

Não é normal haver em plena rua um outdoor com a imagem de um homem nu e uma mulher tapando seu traseiro com um chapéu, enquanto segura a mão de outro homem. Não é normal que a Televisa corrompa assim a mente de nossas crianças, mostrando que a infidelidade, a promiscuidade e a libertinagem sexual são valores dos mexicanos… Pais, mães, avós, avôs, vamos levantar nossa voz para exigir a retirada deste outdoor de Donã Flor y Sus Dos Maridos“, disse a especialista em jovens , mães e familiares através do Instagram.

LEIA TAMBÉM:  Vanessa declara guerra contra a irmã e acusa de causar a morte de seu pai em, 'A Que Não Podia Amar'

Ela também pediu aos pais mexicanos.”Pais, mães, avós, avôs, vamos levantar a voz para exigir que retirem este outdoor de Dona Flor y sus dos maridos”, denunciou a escritora.

Trixia Valle pediu a seus seguidores que levantassem suas vozes contra a Televisa para remover o outdoor, porque, de acordo com seus critérios, promove “anti-valores”como a “promiscuidade” .

LEIA TAMBÉM:  Camila Sodi na pele de "Rubí": A atriz surgiu caracterizada para a vilã protagonista, confira

“Denunciem a Televisa por promover a quebra de valores, promiscuidade, infidelidade e sexualidade libertina. Nós, mexicanos, somos maiores que essa fabricante de porcarias”,escreveu Valle em suas redes sociais.

DOÑA FLOR Y SUS DOS MARIDOS

Este melodrama com pitadas de comédia segue a história de Flor, cuja vida muda quando conhece Valentín, um bom ladrão que se apaixona e se casa. No entanto, sua história não dura muito tempo. Valentin é morto e Flor não tem escolha senão se entregar à solidão … até conhecer Theodore.

LEIA TAMBÉM:  Rogério apresenta Ana Paula para Gustavo como sua esposa, e ela desmaia em, 'A Que Não Podia Amar'

Veja aqui os 5 primeiros capítulos de Doña Flor Y sus 2 maridos

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

COMENTAR: