Dona Jura confronta Maysa e xinga a perua em O Clone

Publicidade

Em “O Clone” que está em exibição no VIVA, conseguindo altos índices de audiência, Dona Jura (Solange Couto) não se conforma com o que fizeram com o filho dela, acusando Xande (Marcelo Novaes) de ter roubado um colar valioso.

Decidida e determinada a senhora vai até à casa de Maysa (Daniela Escobar), com Miro (Raul Gazolla). Ela grita dizendo que a perua terá que ir à delegacia tirar Xande de lá. Dalva (Neuza Borges) aparece. Maysa, da sacada, encara Jura, que perde a linha e fala o que pensa da dondoca, porém a mulher de Lucas (Murilo Benício) não se deixa abater e manda os seguranças tirar a barraqueira de lá. Miro e Dalva tentam acalmar os ânimos. Jura derruba um segurança; vai embora fazendo ameaças. Mais tarde Mel (Débora Falabella) declara ao delegado que foi ela que pegou o colar e Xande é solto

Ranya faz fofoca

Enquanto lava os pés de Saíd (Dalton Vigh), Ranya (Nívea Stelmann) conta que uma amiga de Jade (Giovanna Antonelli) dormiu lá. Ele acha estranho e vai confirmar a história com a primeira esposa. Ranya afirma que era contra a entrada de Jamille em sua casa e acaba brigando com Jade. Ali (Stênio Garcia) sugere ao intrigado Said que convide de novo Jamille para ir à sua casa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página