Dora provoca Gustavo Bruno e conta sobre gravidez de Júlia , em ‘Espelho Da Vida ‘

Na novela ‘Espelho Da Vida’ Julia (Vitória Strada) envia um bilhete de amor para Danilo (Rafael Cardoso) através de Otávio (Patrick Sampaio) aonde também menciona sua gravidez, o que ela não sabia e que a carta acaba caindo nas mãos de Dora (Alinne Moraes).

A filha de Graça (Patricya Travassos) descobre que a sua “amiga” está esperando um filho de Danilo Breton e já pensa no que vai fazer com essa informação. Ela decide então ir até o encontro de Gustavo Bruno(João Vicente de Castro) em uma casa de chá.

Ao chegar no lugar, ela é recebida com grosseria pelo marquês, que a trata como lixo. Cansada das patadas que recebe, Dora faz questão de provocar a ira de Gustavo e dispara:

“Sua amada Julia está esperando um filho de Danilo Breton!”

Resumo desta terça (12 de Março)

Pat se revolta contra Lenita. Gustavo protege Maristela de Eugênio. Alain descobre que Letícia virá ao Brasil. Hildegard expulsa Hakima e Augusto de sua casa. Dora comenta com Graça sobre a gravidez de Cris/ Julia. Gentil exige que Lenita peça perdão a Marcelo e encontre Pat. Tavares arma com Michele para que Neusa desista da viagem para Nova York. Dora revela a Gustavo sobre o bebê de Cris/ Julia e Danilo.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Você Também Pode Gostar:

LEIA TAMBÉM:  Valentina dá um fim de uma vez no seu inimigo Olavo em, 'O Setimo Guardião'

COMENTAR:

Notícias Relacionadas

LEIA TAMBÉM:  Luz diz a Feijão falar o que viu na gruta para Gabriel em, 'O Sétimo Guardião'