O mês de setembro trouxe produções nacionais e internacionais incríveis para a Max. Entre os títulos mais aguardados, estão CIDADE DE DEUS: A LUTA NÃO PARA e UM DIA QUALQUER, duas séries brasileiras repletas de conflitos e críticas sociais.
👉 LEIA MAIS: “Roque Santeiro” retorna ao VIVA em novembro
A segunda temporada de UM DIA QUALQUER, que tem seis episódios e direção geral de Pedro von Krüger, estreou na última segunda (30) e já está disponível na íntegra na plataforma de streaming, assim como a sequência do longa de 2002 CIDADE DE DEUS: A LUTA NÃO PARA, dirigida por Aly Muritiba.
Em UM DIA QUALQUER acompanhamos as complexas dinâmicas de poder, violência e corrupção em uma região do subúrbio carioca. Já CIDADE DE DEUS: A LUTA NÃO PARA, uma continuação adaptada do romance de Paulo Lins, se passa 20 anos após os acontecimentos do filme, quando a saída de um jovem traficante da cadeia coloca a Cidade de Deus de novo em disputa.
Ambas as produções tratam do cenário de violência enfrentado pelos moradores de comunidades cariocas. Com olhar sensível para a força da luta coletiva e da união contra a opressão, as duas histórias trazem os dramas pessoais de personagens profundamente complexos como ponto central, com destaque para figuras femininas fortes e repletas de nuances, como Penha (Mariana Nunes), em UM DIA QUALQUER, e Berenice (Roberta Rodrigues), em CIDADE DE DEUS: A LUTA NÃO PARA.
👉 LEIA MAIS: Desapareceu! Filme com Reese Witherspoon some das plataformas de streaming
Ambos os títulos já estão disponíveis na Max, a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery.