Dulce confessa que atirou em Amadeu na novela, ‘A Dona Do Pedaço’

No primeiro capitulo de ‘A Dona Do Pedaço’ um tiro interrompeu o sonho de Maria da Paz (Juliana Paes) de se casar com Amadeu (Marcos Palmeira). De famílias rivais, ela dos Ramirez e ele dos Matheus, o casal subiu no altar, mas antes que eles pudessem dizer sim, um disparo atingiu o noivo! Com essa tragédia, o pacto de paz entre as família se rompe.

Enquanto Amadeu está hospitalizado e se recuperando do tiro, Maria da Paz só tem um objetivo: descobrir quem deu o tiro que terminou com seu sonho e quebrou o acordo de paz entre as famílias. Ela recorda o momento da tragédia e pressiona Zenaide (Maeve Jinkings), sua irmã:

LEIA TAMBÉM:  Não será 'Êta Mundo Bom' substituta de 'Por Amor'

“Cheguei a convidar você pra madrinha, e você não aceitou. Foi você quem deu aquele tiro, Zenaide. Quebrou o pacto pra vingar a morte do seu marido.

Não teve dó de mim. Atirou no meu noivo. Foi você. Você!”
Para surpresa de Maria da Paz, Dulce (Fernanda Montenegro), sua avó e matriarca dos Ramirez, assume o crime

“Eu atirei no seu noivo, no altar. Não me arrependo.”

LEIA TAMBÉM:  Saiba onde você consegue assistir  a novelinha teen 'Rebelde Mexicana' com os protagonistas da banda RBD na Internet

Ela justifica sua atitude:
“Atirei antes deles acabarem com você na primeira oportunidade. Pra salvar você. Por amor.”

Toda a confissão acontece na igreja de Rio Vermelho, e lá, sem que as Ramirez percebam, está também Ticiana (Áurea Maranhão), a irmã de Amadeu, do clã Matheus. Ela revela ao pai Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) a confissão que escutou.

LEIA TAMBÉM:   A pedido de Régis, Téo oferece ajuda financeira a Maria Da Paz em, 'A Dona Do Pedaço'

O patriarca da família, rapidamente toma uma decisão para vingar o tiro que seu filho levou em pleno altar:
“Então vamos fazer justiça. A Maria da Paz já tá jurada de morte. Tá jurada a avó também. E tá jurada a irmã com as duas filhas pequenas.”

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas