Dulce Maria acabou namorando certos homens bastante famosos, como por exemplo Alfonso Herrera e Christopher Uckermann, seus fiéis companheiros de Rebelde e RBD, Pablo Lyle, Michel Gurfi e o jogador de futebol Memo Ochoa.
No entanto, a artista contou que nem todos os seus relacionamentos foram de fato bons, isso porque ela foi vítima de violência psicológica e manipulação. Dulce Maria disse: “Agora depois de muitos anos entendo que também me relacionei com pessoas que me tornaram vítima de violência psicológica e que naquele momento não tinha a menor ideia e nem tinha as ferramentas, não tinha nada e nem sabia”.
Dulce prosseguiu e falou que ocorreram inúmeras manipulações e muitas coisas que atualmente ela pode ver que foram arrebatadoras. A cantora não quis citar nomes dos homens dos quais causaram essa violência, porém confessou que apenas caiu nessas relações tóxicas, pois estava iniciando e descobrindo o mundo e era bastante jovem. A atriz ainda disse que aprendeu muito e sofreu demasi por que ela dava tudo e não era o momento dessas pessoas que ela estava se relacionando.
Leia Mais: Lorena Queiroz, a Dulce Maria de Carinha de Anjo, entrega segredos de beleza
A estrela mexicana finalizou dizendo: “Agradeço que sai disso porque tem gente que segue nisso, em um ciclo que não sai por que tem medo de ficar sozinha. O perdoar, a alguém que nunca lhe pediu perdão”.