Gostou? Compartilhe

A ex-RBD poderia dar o grande passo em sua vida.

Dulce María e Paco Álvarez estão vivendo o melhor momento de seu relacionamento. A cada dia que passa, o casal fortalece o amor que eles professam há pouco mais de dois anos, mas parece que isso não é mais suficiente. O casal parece estar sincronizado em um único objetivo: alcançar o altar.

“Paco é um homem incrível, um homem muito dedicado, muito sensível, muito criativo, que me entende e me apoia um monte … Obviamente, se nós falamos e nós estão interessados nos seguintes passos. Se estamos nesse canal , ” a cantora revelou em uma entrevista para Despierta América.

Mas além do desejo de se casar, em Dulce María poderia nascer um novo desejo, o de se tornar mãe. Paco, que era casado anteriormente, tem dois filhos, a quem a mexicana adora. De acordo com a ex- RBD, o papel da madrasta tem sido maravilhoso, embora essa palavra nem sempre esteja relacionada a “um bom relacionamento“.

“São lindos anjinhos e o que eu posso permear neles positivamente eu faço com todo meu amor, tomando o papel de amiga, até então, eu respeito muito essa parte”.

 

Atualmente, Dulce María está em plena promoção de seu mais recente álbum Origen .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.