Dulce Maria produziu “Origen” sob suas próprias regras.

Publicidade

A cantora Dulce María irá lançar seu próximo álbum chamado ‘Origen‘, onde ela é a produtora.

Se algo está claro para a cantora Dulce Maria nesta fase da sua carreira é lutar pelo que ela quer e elevar a voz, especialmente como uma mulher. A intérprete de “Inevitable” comentou em uma entrevista coletiva que, se cansou do modo como a indústria vem tratando a produção de suas músicas, e decidiu produzir seu novo álbum agora sob suas próprias regras.

Eu tive que estar na atuação e também em grupos como Clase 406 e RBD, e no final, embora eu tenha gostado muito deles e eu tenha me identificado e  entregue uma centena de histórias de
outras pessoas”,
disse ela. A cantora e atriz apresentará seu novo álbum em 2019.

“Eu tenho músicas que não entraram nos outros álbuns porque eram muito pessoais, eram comerciais ou não gostaram, tomei a iniciativa de fazer porque de repente chega um ponto em que você está trabalhando para todos, exceto pelo que você acredita e quer. E um pouco cansativo “.

Nesta nova faceta, ela compartilhou que não terá problemas com toques urbanos, como fez há dois anos com Joey Montana para “Volvamos”. Em relação aos temas sexistas que reinam no reggaeton e à onda de colaborações que vários artistas já haviam comentado, apesar de gostar do ritmo, em termos das letras não concorda; “No entanto, eu não descartaria uma colaboração com artistas como Maluma, desde que isso não contrarie seus ideais.”

“Mesmo se você ir um pouco contra (por não entrar no reggaeton) é para defender o que eu acho, deixar mensagens agradáveis e não forçar caminhada mais movimentar aonde você tem que ir, eu acho que cantar reggaeton com belas letras é bom, mas Acho que, como figura pública, você precisa ter um pouco de consciência de que as pessoas podem segui-lo e admirá-lo, e o que você diz às vezes acham que é certo, eu defendo que você tem que dar mensagens positivas “.

Em 21 de setembro, ela lançara seu novo single “Lo que ves no es lo que soy”.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página