Dulce María revela que não planeja ter outro reencontro com RBD

Publicidade

Dulce María se encontrou com seus ex-colegas do RBD durante as férias, então ela reviveu o desejo e a insistência dos fãs em uma turnê de reencontro, mas a cantora destruiu essas esperanças.

Em uma entrevista à Notimex, Dulce María deixou bem claro que existem muito poucas ou praticamente nenhuma possibilidade para uma turnê de reencontro do RBD.

“Nós não falamos ou comentamos de qualquer trabalho ou reunião musical. Não sei se um dia isso vai acontecer, talvez não, mas acho que agora estamos todos em estágios diferentes ”.

View this post on Instagram

Gracias por todo su amor , hoy más que nunca sabemos que las fronteras en realidad no nos separan , Y que juntos la adversidad pesa menos…deseo que todo lo que estamos viviendo termine pronto y salgamos siendo mucho mejores seres humanos , que empecemos a darle valor a lo realmente importante cómo la salud ,el amor,la naturaleza,nuestros seres queridos, la compasión, la empatía ,el ayudar a otros , agradecer todos los días si tienes vida, un techo ,comida y abrigo , valorar el arte que nos recrea y nos hace ma llevadera la realidad y nos da esperanza . Gracias mía Guerreros porque me siguen demostrando su amor y su apoyo hoy más que nunca les agradezco y valoro que este ejército siga creciendo ????❤️ ya somos 7.1 millones de guerreros ?los números no importan ,pero cuando esos números son corazones unidos es invaluable y me llena de alegría . Que Dios los cuide y bendiga y que nos dé la fortaleza, paciencia y fe para salir de esto juntos , y pronto podamos volver a abrazarnos ???? #photo ? @esquedachris #makeup @ger_parra #hair @erickmoreno #peloyo

A post shared by Dulce Maria (@dulcemaria) on

Dulce María não é o único membro do RBD que recusou uma turnê de reencontro da grupo que nasceu na novela da Televisa, “Rebelde“.

Apesar do enorme sucesso do RBD, que conseguiu vender quase 15 milhões de discos, nenhum de seus seis membros: Dulce Maria, Anahi, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Alfonso Herrera, parece interessado em uma turnê de reencontro.”

Embora Dulce María e seus ex-colegas da RBD não tenham interesse em uma turnê de reencontro, os cantores garantiram que são gratos por se reunirem no final de 2019.

“Foi um encontro de seres humanos e amigos que teve que acontecer, que eu acho que é a coisa mais importante. O legal é que estamos todos em contato novamente, de alguma forma estamos conectados porque foi uma reunião do coração “.

Enquanto Dulce María negou a possibilidade da tão esperada turnê de reencontro do RBD, suas palavras emocionantes sobre o quão feliz ela e seus colegas estão prestes a se reconectar mantêm as esperanças dos fãs vivas para o conserto ou shows especiais.

No entanto, no momento não há planos para uma turnê de reencontro do RBD ou qualquer projeto deles juntos para o deleite dos fãs.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página