Dulce María continua conquistando momentos especiais em sua carreira solo. Depois de ser eleita “Mulher do Ano 2024” pela Glamour México e Latinoamericana, a artista lançou o videoclipe de “Ojalá“, sua nova música em parceria com o cantor espanhol Beret.
ASSISTA AGORA:
A canção, que já entrou no Top Viral da Espanha no Spotify, na 75a posição, fala sobre as inseguranças que todos enfrentamos ao longo da vida e como elas podem afetar nossa saúde mental. A mensagem de “Ojalá” é sobre aceitação, superação e a força para enfrentar os altos e baixos do dia a dia.
👉 LEIA MAIS: Ana Castela é a terceira artista mais ouvida do país em 2024 e a única mulher dentro do TOP 10
No clipe, Dulce fez questão de estar cercada de pessoas queridas. Além de Zoraida Gómez, amiga e colega de elenco em Rebelde, e de sua grande amiga Fuzz, sua filha María Paula e suas sobrinhas Clara Zopranzetti e Alessia Zopranzetti também aparecem na produção. Xabiani Ponce de León, Martha Claudia Moreno, Kevin Holt, Marce Lima e Gerardo Nuño também fazem parte dessa proximidade, tornando o projeto ainda mais especial e cheio de significado.
“Essa música traz uma mensagem de acolhimento e superação, algo que considero essencial nos dias de hoje”, compartilhou Dulce María.
O dueto com Beret surgiu após uma apresentação ao vivo no México, onde os dois cantaram juntos pela primeira vez. Beret, indicado ao Grammy Latino pelo álbum Prisma, trouxe uma nova vida à música “Ojalá”, criando com Dulce uma versão ainda mais emocionante.
“Ojalá” já está disponível nas plataformas de streaming e o videoclipe pode ser assistido no YouTube.