Ed Sheer o artista conta quer algo diferente na música

0
Gostou? Compartilhe

Parece que os artistas gostaram de mudar radicalmente seu estilo quando estão no auge de sua carreira. Miley Cyrus queria romper com seu passado mais hooligan em seu último álbum, Lady Gaga mudou de faceta em Joanne ou os sons de Taylor Swift obscurecem em Reputation.

Agora é Ed Sheeran, que confirmou em uma entrevista para a BBC que ele não sente a necessidade de lançar um próximo disco para ousar. O artista garantiu que “gostaria de fazer um projeto no próximo ano que não seja um disco, algo que não apareça em rádios, algo que não é o que costumo fazer, apenas para limpar um pouco de ar”.

Apenas uma estrela internacional do seu nível pode pagar algo assim. De fato, o último disco dos britânicos, Divide , já vendeu  mais de 12 milhões de cópias. Esta figura triplica os dados de qualquer outro lançamento triplicando os dados de qualquer outro lançamento de relativamente pouco como o de Taylor Swift, Kendrick Lamar ou Drake.

É com este último artista com quem Ed Sheeran deseja colaborar. “Eu acho que em algum momento Drake e eu precisamos fazer alguma coisa, acho que tem que acontecer”, disse ele em outra entrevista.

Além disso, é o seu exemplo e modelo, porque como ele diz  “Drake leva discos enormes, mas no meio ele embarca em vários projetos que não importa quão grande eles são, porque eles não são o álbum. E isso faz sentido “.

O que Ed Sheeran quer fazer com sua carreira artística?

Você quer produzir uma série, dedicar-se ao nível interpretativo como você fez em Game of Thrones ou se concentrar em colaborações soltas? Na verdade, sabemos pouco sobre os projetos que assombram a cabeça de Sheeran.

A alguns meses atrás, Ed Sheeran falou em lançar algum álbum comercial,  influenciado por Nebraska por Bruce Springsteen , mas agora parece que isto não  convence mas. O cantor quer voltar à essência de seu primeiro EP , trabalho que considera “a coisa mais interessante que já fez”.

Seja como for, é claro que Ed Sheeran pode pagar. Atualmente, apenas Adele está no nível (ou talvez um pouco acima) que o cantor. Portanto, um tempo de descanso e experimentação não será negativo para sua carreira. Talvez o contrário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.