Eduardo beija Fernanda-Amanhã E Para Sempre

Eduardo se sente incapaz de aceitar o legado de Ciro, porque ele sabe que a dona do capital é Liliana. No entanto, Steve faz com que ele veja que Palafox deixou esse dinheiro para ajudar sua amiga.

Morto René, Gardenia olha nos bolsos e encontra o passaporte de Eduardo. Desta forma, a empregada descobre que Juárez Cruz está posando como Franco Santoro.

Longe dali, Adriano Explica a Vladimir a armadilha imposta por Bárbara: “Em vez de pagar minha comissão, ele me acusou de peculato e, embora eu não tenha provas suficientes, devo permanecer escondido em sua casa“.

Fernanda, por sua vez, decide levar Franco para visitar a loja onde planeja construir o centro de assistência social. Uma vez lá, o belo galã fica surpreso ao ver a tristeza que invade Fernanda por estar ali. “Eduardo esqueceu que eu existia, já que ele nunca respondeu minhas cartas“, diz a Elizalde com lágrimas.

Essas palavras estão presas como um punhal no coração do rapaz e ele começa a perguntar o que aconteceu com suas cartas.

Levado por seus sentimentos, o empresário não pode deixar de pular nos braços da jovem mulher para surpreendê-la com um beijo apaixonado. Fernanda, embora surpresa, dá alguns minutos, mas depois  critica por sua ousadia: “Não pense que os favores que você fez à minha família podem ser cobrados dessa maneira“. Eduardo pede desculpas e sai.

O QUE VAI ACONTECER
• Artemio entra em contato com Dominga.
• Steve e Franco vão ver Liliana na clínica

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer compartilhar seu trabalho? Envie Para Nosso E-MAIL?

COMENTAR:

Veja Também:

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: