EDUARDO KACZAN cantor independente vaiado no TV XUXA se reinventa e lança LIQUIDEZ com influencer com mais de 1 milhão e meio de visualizações

Publicidade

O cantor EDUARDO KACZAN que trabalha de forma independente em sua carreira, após muitos lançamentos que o levaram a programas de visibilidade nacional como TV XUXA, (ocasião em que foi muito criticado pelos jurados do programa e que ganhou grande repercussão na internet), buscou motivação neste episódio para seu desenvolvimento artístico.

O resultado do aprimoramento artístico do cantor é apresentado em seu primeiro álbum UTOPIA, que em 13 de Maio de 2021 inicia mais uma etapa em sua divulgação com o lançamento do single LIQUIDEZ.

EDUARDO KACZAN e Catiúsce Rocha

Para o novo clipe, EDUARDO KACZAN firmou uma parceria com a Tik Toker Catiúsce Rocha, que soma mais de 1 milhão e meio de visualizações em suas postagens na rede (Tik Tok). Este single trata da Liquidez nas relações humanas, tema evidente com o contexto da pandemia mundial, em que as pessoas estão distantes e as relações estão cada vez mais instáveis.

O clipe foi filmado na praia do buraco em Balneário Camboriú – SC, pelo diretor João Molleri e fotografado por Erick Rottini. No vídeo, EDUARDO KACZAN e Catiúsce Rocha interpretam um casal que está passando por uma crise em sua relação. A produção audiovisual, está disponível no YouTube no canal EDUARDO KACZAN.

Veja o Clipe:

Ainda neste ano em seu planejamento artístico, EDUARDO KACZAN se prepara para o super single do álbum UTOPIA além de músicas inéditas que serão acompanhadas por uma estratégia visando o Tik Tok.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...