Eduardo Kaczan lança “Cicatriz” seu novo single após um ano do lançamento de “Entardecer”

Já se passaram um ano desde o lançamento música “Entardecer”, e Eduardo Kaczan, está de volta com “Cicatriz”

Kaczan/FOTO- João Vitor Molleri

A letra da canção “Cicatriz” foi inspirada em decepções amorosas e escrita em forma de poesia, Eduardo Kaczan divide a autoria da faixa com Laura Kaczan e a produção da faixa é de Vitor Pinheiro.

Gravada em Setembro de 2018, esta faixa representa um novo momento na carreira do cantor. A música ganhou um videoclipe gravado na serra catarinense, tendo como cenário o Morro do Campestre e Cascata do Avencal, ambos localizados em Urubici/SC divulgado no canal VEVO do cantor, a obra audiovisual explora a natureza e o romantismo.

LEIA TAMBÉM:  Em clima de São João, Felipão lança CD promocional com repertório atualizado

“Estou muito feliz em poder partilhar com o público minha nova música e trabalho, neste último ano eu vivi intensamente e aproveitei meu tempo para me dedicar a minha música e busquei me aprimorar, este single é uma amostra da minha nova fase.”
Eduardo Kaczan

MAIS SOBRE KACZAN

EDUARDO KACZAN nasceu em Curitiba-PR e começou a estudar teatro e canto com 15 anos, ator formado já participou de várias peças de teatro, atuou em webséries e fez figuração no filme Corpus Celestes, protagonizado por Dalton Vigh. Atualmente estuda música na Universidade do Vale do Itajaí – Univali.

Em Abril de 2012 estreou seu show intitulado Introspectivo em Curitiba no Teatro Guairinha, logo após, saiu em turnê pelo sul do Brasil, lançando-se oficialmente como cantor independente. Já cantou em várias capitais do Brasil e em programas de TV. O canal fechado Multishow realizou uma matéria durante o Rock in Rio 2013, onde o classificaram como “Um cantor promissor do POP Brasileiro”.

LEIA TAMBÉM:  Ludmilla lança campanha sobre empoderamento e saúde feminina

Em 2014, lançou o EP AUTORAL, que trouxe 5 de suas composições, o EP foi disponibilizado em versão física nas lojas de todo Brasil pela Livraria Cultura, além da versão digital em todas as plataformas mundiais, incluindo iTunes, Spotify, Tidal e VEVO.

LEIA TAMBÉM:  Taylor Swift e Katy Perry juntas no mesmo clipe, paz mundial selada

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

COMENTAR: