Eduardo Kaczan lança “Cicatriz” seu novo single após um ano do lançamento de “Entardecer”

Já se passaram um ano desde o lançamento música “Entardecer”, e Eduardo Kaczan, está de volta com “Cicatriz”

Kaczan/FOTO- João Vitor Molleri

A letra da canção “Cicatriz” foi inspirada em decepções amorosas e escrita em forma de poesia, Eduardo Kaczan divide a autoria da faixa com Laura Kaczan e a produção da faixa é de Vitor Pinheiro.

Gravada em Setembro de 2018, esta faixa representa um novo momento na carreira do cantor. A música ganhou um videoclipe gravado na serra catarinense, tendo como cenário o Morro do Campestre e Cascata do Avencal, ambos localizados em Urubici/SC divulgado no canal VEVO do cantor, a obra audiovisual explora a natureza e o romantismo.

LEIA TAMBÉM:  Com palco flutuante, Diego & Arnaldo gravam DVD "Moagem" neste domingo, no Lago Paranoá, em Brasília

“Estou muito feliz em poder partilhar com o público minha nova música e trabalho, neste último ano eu vivi intensamente e aproveitei meu tempo para me dedicar a minha música e busquei me aprimorar, este single é uma amostra da minha nova fase.”
Eduardo Kaczan

MAIS SOBRE KACZAN

EDUARDO KACZAN nasceu em Curitiba-PR e começou a estudar teatro e canto com 15 anos, ator formado já participou de várias peças de teatro, atuou em webséries e fez figuração no filme Corpus Celestes, protagonizado por Dalton Vigh. Atualmente estuda música na Universidade do Vale do Itajaí – Univali.

LEIA TAMBÉM:  Wanessa lança balada romântica "Vou Lembrar" com réplica de sua boneca de infância

Em Abril de 2012 estreou seu show intitulado Introspectivo em Curitiba no Teatro Guairinha, logo após, saiu em turnê pelo sul do Brasil, lançando-se oficialmente como cantor independente. Já cantou em várias capitais do Brasil e em programas de TV. O canal fechado Multishow realizou uma matéria durante o Rock in Rio 2013, onde o classificaram como “Um cantor promissor do POP Brasileiro”.

Em 2014, lançou o EP AUTORAL, que trouxe 5 de suas composições, o EP foi disponibilizado em versão física nas lojas de todo Brasil pela Livraria Cultura, além da versão digital em todas as plataformas mundiais, incluindo iTunes, Spotify, Tidal e VEVO.

LEIA TAMBÉM:  O Grilo lança seu mais novo single 'Competição de Ego'

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas