Egídio (Vladimir Brichta), planeja tumulto ao descobrir que Sandra e João Pedro não pretendem se casar em Renascer. Na trama da Globo, o personagem chegará ao extremo de acusar o pastor Lívio (Breno da Matta), de estar ao lado de José Inocêncio (Marcos Palmeira).
O vilão expressará sua indignação, citando a desonra da filha como justificativa para ameaçar a vida do filho mais novo do coronel, caso a união dos jovens não se concretize. Entretanto, Dona Patroa (Camila Morgado), contradiz essas intenções do marido.
Egídio trama emboscada para José Inocêncio
Egídio trama emboscada para José Inocêncio, oferecendo uma quantia considerável para Tião Galinha, papel de Irandhir Santos, eliminar seu adversário. Convicto de que, sem a presença do coronel, João Pedro será obrigado a repassar o cacau cultivado nas terras dos Inocêncio para que ele possa vendê-lo.
Veja também:
Renascer: Tião Galinha desconfia de Joaninha e Egídio a persegue
Renascer: morte de José Venâncio passa por mudanças impactantes pelas mãos de Bruno Luperi
Renascer: João Pedro testemunha morte brutal do irmão
Em cenas previstas para serem transmitidas nesta quarta-feira (3), Egídio surgirá em sua residência tomado pelo ódio, uma vez que seu plano gira em torno do casamento da herdeira. Dona Patroa implorará para que o marido reflita sobre suas ações e desista de pressionar João Pedro.