A novela Renascer está prestes a entrar em ebulição com a fúria de Egídio (Vladimir Brichta) ao descobrir que Sandra (Giulia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) não pretendem se casar. O vilão da trama das nove da Globo protagonizará cenas de extrema violência e tramará contra José Inocêncio (Marcos Palmeira), colocando em risco a vida de todos.
Egídio, tomado pela indignação, acusa o pastor Lívio (Breno da Matta) de estar ao lado de José Inocêncio e culpa o coronel pela desonra de sua filha. Em um momento de fúria, ele ameaça a vida de João Pedro, exigindo que o casamento com Sandra seja realizado.
Dona Patroa (Camila Morgado), ao presenciar a cena, se coloca contra o marido e defende Sandra. Ela argumenta que não há motivo para exigir reparação por algo que ainda não aconteceu e que a decisão da filha foi tomada antes de conhecer João Pedro.
Veja também:
Renascer: Tião Galinha desconfia de Joaninha e Egídio a persegue
Renascer: morte de José Venâncio passa por mudanças impactantes pelas mãos de Bruno Luperi
Renascer: João Pedro testemunha morte brutal do irmão
Obcecado por vingança, Egídio trama uma emboscada para José Inocêncio. Ele oferece uma quantia em dinheiro para Tião Galinha (Irandhir Santos) assassinar o coronel. O vilão acredita que, sem José Inocêncio, João Pedro será obrigado a vender o cacau das terras dos Inocêncio, o que o beneficiaria diretamente.