sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Electra enfrenta reviravolta: Vídeo incriminador abala estratégia de Hans e Jéssica

Electra enfrenta reviravolta: Vídeo incriminador abala estratégia de Hans e Jéssica

1k

Nos próximos desdobramentos de “Família é Tudo”, Electra (Juliana Paiva) retorna à prisão após cair em uma armadilha engendrada por Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann). Contudo, um acontecimento inesperado sacode o enredo da trama, conforme revelado nos capítulos seguintes da novela transmitida pela Globo.

Ao descobrir um vídeo na internet que atesta a inocência de sua ex-melhor amiga, a vilã se vê assolada pelo temor de que seu plano seja desmascarado, enquanto o vilão tenta acalmá-la.

“Tinha mais alguém naquele banheiro e filmou a briga! O nosso plano deu errado!”, desespera-se Jéssica. Hans, por sua vez, examina as imagens no celular, constatando o momento em que a protagonista é provocada pela outra garota, sem emitir qualquer reação.

Veja também:

Jéssica se desculpa com Murilo em “Família é Tudo”

Lupita encontra o sucesso e o amor em “Família é Tudo”: Transformação radical surpreende Júpiter

Futura estrela: Lupita transforma sua vida e encanta Júpiter em “Família é Tudo”

“Para com isso, por favor. Pra que esse escândalo?”, intercede a heroína.

“Como gravaram esse vídeo? Aquelas garotas me garantiram que não tinha ninguém naquele banheiro”, queixa-se o ambicioso. “Pois eu acho melhor você pedir de volta o dinheiro que cê pagou pra essas incompetentes”, sugere Jéssica, revelando a fonte da gravação.

“Uma menina da academia tava assistindo. Capaz do vídeo já ter viralizado. O povo da internet adora ver um barraco. Só que esse barraco não tem agressão e todo mundo vai ver que a Electra é inocente!”, explica a mulher.

“Pra isso valer como prova, esse vídeo tem que chegar até algum conhecido dos meus primos. Tem vídeo que viraliza e tem vídeo que desaparece depois de uns dias. E caso esse vídeo chegue até a polícia, não tem nada aqui que nos incrimine”, pondera o inescrupuloso, assegurando comprar o silêncio das testemunhas.

Compartilhar: