Gostou? Compartilhe

Faixa composta pelo próprio artista tem participação do cantor Marc Yann nos vocais

Sabe aquele momento que você finalmente consegue superar o embuste e a criatura continua incomodando? É sobre isso “Então Me Diz”, o novo single do cantor paulistano Alex Drey. Dessa vez, acompanhado de Marc Yann, cantor LGBTQI+ que segue crescendo na cena musical pop do país.

Alex Drey tem 22 anos, é da zona norte de são Paulo, apaixonado por música desde os 7 anos de idade e grande fã de Rihanna, influência que permeia o trabalho do artista independente.

Então Me Diz” é uma composição autoral que surgiu após um período sombrio em um relacionamento abusivo. Misturando rap, dancehall e juntando forças com Marc Yann, a faixa é mais uma amostra do futuro álbum do rapper com previsão de lançamento para esse ano.

Músico do interior do Paraná, jornalista, com um passado cheio de desilusões amorosas, uma cota de dramas, rejeições e um longo caminho até superar traumas do passado: esse é Marc Yann, cantor independente que escreve, produz, dirige e edita as próprias músicas e clipes. Recentemente lançou “Sem Lágrimas”, primeiro álbum inteiramente autoral com 15 faixas e canções de destaque, como: “Florescer”, “Teste Oral” e “Bem Lá”.

Leia Também: 

O novo single e clipe “Então Me Diz” de Alex Drey e Marc Yann está disponível em todos os aplicativos de música.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.