​Eles estariam planejando filmes de Os Simpsons e Uma Família da Pesada

Publicidade

Trata-se de recuperar o legado de animação da Fox. Mesmo que a Disney praticamente comprasse todas as franquias de entretenimento da Fox; Tudo indica que a empresa manterá duas de suas mais importantes criações: Os Simpsons e Uma Família da Pesada (Family Guy) já que anunciaram o desenvolvimento de filmes relacionados a elas.

Stacey Snider, presidente-executivo da Fox, disse ao The Wall Street Journal que pretende voltar às raízes animadas do estudo, agora com um novo aliado; isso significa que, como é de se esperar, eles não produzirão os filmes, mas concederão a licença a outra pessoa; que não seria a Disney.

Os primeiros projetos desta nova era seriam a segundo filme dos Simpsons; dos quais muitos detalhes não foram revelados. No entanto, devemos mencionar que em 2019 serão 30 anos da série, por isso não é irracional pensar que o filme faria parte das comemorações. O primeiro filme da família amarela saiu há mais de 10 anos.

No caso de Uma Família Da Pesada (Family Guy), seria um híbrido entre um live action e animação. Da mesma forma não temos muitos detalhes; Pela descrição, é possível que a família Griffin seja representada por atores e atrizes reais, enquanto Brian seria um produto do CGI.

Teremos que esperar um pouco mais para conhecer esses novos projetos em profundidade; que não são sem risco, como Family Guy sempre foi um controverso programa que não cativou as massas (há aqueles que a consideram um fato ruim e sem sentido), enquanto os Simpsons também foi apreciado por pessoas na década sua última aparição no cinema, que, aliás, não agradou muito aos fãs.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página