Bruno, Cíntia e Elias na novela "A Que Não Podia Amar"
Bruno, Cíntia e Elias na novela “A Que Não Podia Amar”

Saiba o que vem por aí no capítulo desta quarta-feira dia 18 de setembro da novela “A Que Não Podia Amar“: No capítulo anterior Bruno (Julián Gil) flagrou Elias (Fabián) e Cinthia (Suzana González) se beijando, e agora o vilão tem o casal de amantes nas mãos.

No próximo capítulo com sarcasmo, Bruno pergunta se ele é o pai do filho que Cintia está esperando. Diante do silêncio do capataz, Bruno conclui que ele é o pai.E ainda que se ele não for completamente leal vai contar tudo o que sabe para Gustavo (José Ron).O vilão também adverte Cíntia que tenha cuidado com Elias, já que este não é de confiança e num impulso poderia a trair.

LEIA TAMBÉM:  Ana Paula e Rogério contam a Marquinho que fizeram as pazes em, "A Que Não Podia Amar"

Confira o que acontece nesta quarta-feira (18/09) na novela A Que Não Podia Amar:

Vanessa tenta seduzir Rogério e assegura que ainda o ama, este a recusa dizendo que isso é mentira, pois o traiu com Bruno. Ana Paula reza, pede a Deus que lhe dê forças para suportar o caráter de Rogério e poder ajudá-lo, pois caso contrário vai perdê-lo. Rogério fica sabendo que Vanessa e Bruno são seus concorrentes na criação de gado, ele muito aborrecido discute com eles e sem querer Ana é golpeada por Rogério.

LEIA TAMBÉM:  Rosaura chantageia Bruno e lhe faz uma proposta interessante em, 'A Que Não Podia Amar'

Rogério reza arrependido por tudo que ele está fazendo. Rogério conversa com Maria reconhecendo que é um imbecil porque bateu em Ana Paula. Vanessa e Cíntia zombam de que Rogério tenha batido em Ana Paula, sabem que uma tempestade se aproxima, pois quando Gustavo ficar sabendo, certamente irá enfrentar o cunhado. Rogério pede desculpas a Paula, assegura que não quis bater e lhe promete que nunca mais o fará, ela diz que nunca o perdoará. Rogério pede a Ana Paula para ir embora da fazenda e de sua vida para sempre.

LEIA TAMBÉM:  Carmen diz para Elisa esquecer Damião em, "Abismo de Paixão"

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui