InícioNovelasElisa bebe remédio feito por Ramona e da sinal de melhora em,...

Elisa bebe remédio feito por Ramona e da sinal de melhora em, “Abismo de Paixão”

-

A novela “Abismo de Paixão” tem como protagonista a atriz Angelique Boyer, que também estrelou dramas mexicanos de sucesso no SBT como “Teresa”, “O Que A Vida Me Roubou” e “Rebelde””.

Em “Abismo de Paixão”, o telespectador acompanha uma clássica história do tipo dramalhão, fórmula que a Televisa sempre aplicou em suas produções.

Resumo do capítulo 118 de 06 fevereiro de 2020:

Bráulio pede a Vicente que volte pra casa com Antônia, mas ele se nega a voltar. Ramiro diz a Vicente que o aceitará como filho caso ele consiga mais do remédio de Ramona. No cemitério, Ramos encontra Horácio e o leva a Almerinda. Carmem adverte Ramiro que se ele não se desfizer de Vicente, não irá mais viver com ele. Ramiro responde que só está usando o garoto para ter mais do remédio de Ramona, mas que logo colocará o menino na rua. Paloma discute com Gael, pois o encontra pedindo a Elisa que lute por sua vida e a beijando.

Paloma pede que Gael não a procure mais. Vicente pede a Paloma que o de o remédio de Ramona e o ensine a prepará-lo. Paloma segue Vicente até a casa de Carmem. Lá, eles se escondem ao verem chegar Ramiro e Carmem, que começam a confessar entre eles todos os crimes que cometeram. Carmem sai para matar Horácio. Ramiro descobre Paloma e Vicente e discute com o garoto.

Paloma tenta defendê-lo. Elisa está muito mal, e os médicos já não podem fazer nada por ela. Damião decide levá-la a fazenda. Almerinda pede a Ramona que faça um antídoto para Elisa. Ramona não acredita que possa ajudar, mas faz o remédio e pede auxilio a Estefânia. Elisa bebe o remédio e dá um sinal de melhora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques

Você não pode copiar o conteúdo desta página