Gostou? Compartilhe

Abismo de Paixão“, substituta da reprise de “A Dona” é exibida nas tardes do SBT. A trama mexicana vai ao ar de segunda a sexta logo após a novela “A Que Não Podia Amar“.

A novela tem como protagonista a atriz Angelique Boyer, que também estrelou dramas mexicanos de sucesso no SBT como “Teresa”, “O Que A Vida Me Roubou” e “Rebelde”.

Confira a seguir o resumo do próximo capítulo de “Abismo de Paixão”:

Em “Abismo de Paixão”, o telespectador acompanha uma clássica história do tipo dramalhão, fórmula que a Televisa sempre aplicou em suas produções.

Resumo do capítulo de 13 de Dezembro de 2019:

Na fazenda Arango, Florência exige a Almerinda que cumpra com o trato que fizeram. Damião diz a Elisa que já é hora de fugirem juntos. Elisa, feliz, aceita e pede a Dolores que a ajude a empacotar as coisas, já que irá embora com Damião. Dolores pede a Damião que cuide de Elisa, já que ela é a única coisa que ama.

Damião promete que cuidará de Elisa como da própria vida. Elisa e Damião estão a ponto de ir embora quando chega Almerinda para informar Florência espera um filho de Damião. Na fazenda Castanhon, Elisa diz a Damião que não pode mais ir com ele, já que a gravidez de Florência muda tudo. Na igreja, Paloma diz a Gael que não quer que ele se sinta obrigado a seguir com ela depois do que ocorreu entre eles. Elisa diz a Dolores que não irá com Damião, pois Florência está grávida. Na fazenda Arango, Almerinda pede a Ramiro que investigue o valor da fazenda da viúva Beltrán.

Ele responde que acredita que a fazenda já foi vendida. Carmem propõe a Elisa que faça um esforço para que vivam melhor, já que agora ambas estão sós. Na igreja, Padre Lupe pergunta a Elisa porque ela nega a possibilidade de ser feliz ao lado de Damião. Elisa responde que nas atuais circunstancias não pode pensar nisso. Betânia diz a Sabrina que seu pai não está de acordo com sua relação com Paulo.

Elisa encontra Paulo no quarto de Carmem e, furiosa, a esbofeteia. Na cabana de Ramona, Paloma diz a sua avó que se entregou a Gael por amor. Lucio diz a Malu que se sente mal por não poder apoiar Elisa como queria. Ramiro diz a Ingrid que agora que Augusto morreu, fará um bom negócio. Ramiro consegue que a viúva Beltrán assine um contrato de venda da fazenda. Na fazenda Arango, Carmem diz a Almerinda que se Paulo não deixar de persegui-la, o denunciará a polícia. No presídio, um advogado entrega a Guido sua ordem de soltura e diz que Almerinda retirou todas as acusações que mantinha contra ele. Padre Lupe diz a Carmem que está quase certo que foi ela quem matou Augusto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.