Elite temporada 3

Elite temporada 3: data de lançamento na Netflix, trailer, o que vai acontecer, atores e personagens

O que acontecerá com o Polo? A terceira temporada de “Elite” contará com 8 episódios, assim como as parcelas anteriores da série Netflix

Continua após as recomendações

A segunda temporada de “Elite” foi lançada na sexta-feira, 6 de setembro na Netflix, mas como a investigação sobre o crime que iniciou esse drama ainda está aberta, os estudantes de Las Encinas voltarão em breve com suas intrigas, segredos, amores e excessos.

Alguns dias após o lançamento de seus últimos episódios, “Elite” foi renovada para uma terceira temporada, embora as notícias fossem esperadas, porque havia sido noticiado antecipadamente que a produção tinha 16 episódios em andamento, incluindo os oito da segunda parcela Ou seja, a terceira também terá oito capítulos.

A primeira temporada deixou vários mistérios e a segunda, longe de resolvê-los, adicionou outros ao drama adolescente, que deixou o caminho limpo para a terceira parcela de “Elite”. A Netflix ainda não revelou detalhes dos próximos capítulos, mas algumas coisas podem ser assumidas.

O QUE ACONTECERÁ NA TEMPORADA 3 DE “ELITE”?

Agora todos os estudantes de Las Encinas sabem quem matou Marina, mas nos últimos minutos da segunda temporada, o assassino reapareceu, livre.

Graças ao truque orquestrado por Samuel e Guzman, Carla acabou confessando o que aconteceu com Marina: Polo a espancou até a morte e ela e Christian o ajudaram a encobrir o crime, jogando a arma do crime – um troféu da escola – em um lago próximo.

No entanto, com a ajuda de Cayetana, Polo recuperou o troféu e depois negou apenas o que foi dito por sua ex-namorada. Afinal, era a palavra dele contra a dela. Além disso, o pai do aluno negou, porque sua confissão também o comprometeu. Marina foi morta para recuperar um relógio que funcionava como USB, onde o empresário mantinha informações sobre seus atos criminosos com o pai de Guzmán e Marina.

Nesse contexto, Polo voltou à escola e, por sua expressão, está disposto a manter sua versão, mesmo que tenha contado tudo a Ander em um momento de fraqueza.

O que acontecerá na terceira temporada?

Sem dúvida, recuperar a arma do crime será uma das chaves, mas, para isso, Samuel e Guzman teriam que descobrir o que Cayetana fez para ajudá-lo. É claro que Guzman certamente não o deixará, que já foi seu amigo, assim como ele prosseguiu com Nano na época. Aliás, o paradeiro de Nano hoje é um mistério.

Entre os outros arcos que a terceira temporada deveria abordar está o de Lucrécia e Valério, cujo relacionamento proibido foi descoberto por seus pais. Além disso, Nadia com o vídeo em que ela tem intimidade com Guzman.

Segundo as imagens vazadas do set, a terceira poderia ser a temporada de formatura dos estudantes de Las Encinas.

De acordo com a Variety, Darío Madrona, um dos criadores do drama, disse que os próximos episódios manterão sua “fórmula de avanço rápido como elemento básico da série”. Além disso, ele observou que o próximo capítulo de “Elite” abrirá outro mistério – como no segundo capítulo, o paradeiro de ‘Samu’ -, que seria desenvolvido através de inúmeros flashbacks.

Definitivamente haverá um mistério na terceira temporada. E, como no segundo capítulo, isso estará relacionado aos eventos das temporadas anteriores”, disse ele em uma entrevista concedida à Entertainment Tonight, especificando que o mistério não será trazido pela um novo personagem, mas por alguém que já está envolvido na trama.

“Sempre tentamos trazer algo diferente a cada temporada, dando ao público o que eles gostaram da série. Mais da mesma coisa que você gostou, mas diferente o suficiente para você não ficar entediado. É um ato de equilíbrio complicado.” disse Madrona.

Aparentemente, também haverá um aumento no orçamento. “Não sei quanto custa a série, mas sinto que a série alcançou um salto de qualidade”, disse Carlos Montero, outro criador da série ” Elite “.

Quando conversaram com a FormulaTV, Madrona e Montero revelaram que entre os assuntos que gostariam de abordar em breve está o “consentimento, de tudo o que tem que fazer quando você força, quando não, com o que acontece, tudo lá e tudo” isso mudou com o tempo, graças a Deus “.”Queremos tratá-lo, mas é verdade que até agora não encontramos a fórmula. Um pouco da queixa clássica, sempre deixe de lado a vítima de maneira clara, ou seja, obviamente … mas quando encontramos uma maneira de acho que vamos fazer “, disse Montero.

Madrona disse que não encontrou os personagens para explorar esse problema. Como ele disse, “gostamos de falar sobre problemas quando eles aparecem nos personagens, e temos um número finito de personagens que seria um pouco incrível para iniciar três ou quatro temas ao mesmo tempo”.

O POLO PAGARÁ POR SEUS CRIMES?

Embora eles consigam que Carla conte tudo ao inspetor, seu próprio pai nega e, obviamente, Polo nega ser o assassino de Marina e exige ser libertado imediatamente. Duas semanas depois, ele volta a Las Encinas como se nada tivesse acontecido e deixa mais de um com a boca aberta.

View this post on Instagram

polo 13.03.2020

A post shared by Élite (@elitenetflix) on

Aparentemente, Polo está disposto a fazer tudo para não acabar na prisão. Além disso, ele encontrou um novo aliado em Cayetana, que, seja por estar apaixonado por ele ou por sentir-se grata, tirou o troféu do lago e o escondeu.Sem a arma do crime que prova a culpa de Polo, eles não podem mantê-lo sob custódia, Nano não pode retornar e a investigação pelo assassinato de Marina continua. Ele realmente se livrará da justiça? Até onde Cayetana irá proteger seu namorado? Cayetana pagará as consequências como Carla?

Nesse sentido, Darío Madrona advertiu pela terceira temporada que Polo “já está lidando com uma consciência culpada e não é exatamente a pessoa mais estável”.Então, ele procurará se redimir diante de Guzman e dos outros? “Não tenho certeza, mas definitivamente queremos que as pessoas entendam, se colocem no lugar delas. É alguém que fez algo horrível e claramente tem problemas, mas também tem consciência e arrependimento, e na maioria das vezes é apenas uma criança assustado “.

“(É) muito mais interessante ter todos os personagens nesta área cinzenta, onde todos são capazes do melhor e do pior. Não pensamos em nossa série em termos de heróis e vilões … E todo mundo é um herói em sua vida.” própria história, a que eles se contam “, acrescentou Madrona.

Na tentativa de limpar seu nome, Polo usará o desaparecimento de Nano para culpá-lo pelo crime, mas quanto tempo durará a mentira?
Nano escapou e, para a maioria das pessoas, é quase uma admissão de culpa. Polo não é um mentor do mal, nem Cayetana. Ele está apenas usando o que tem à mão para provar e provar sua inocência. Não é tão complicado. Não há arma do crime, o pai de Carla está negando sua história, não há muito contra ele. E ele também tem advogados muito caros “, disse o mesmo co-criador de” Elite “.

O QUE ACONTECERÁ COM O ROMANCE DE SAMUEL E CARLA?

Isso era real? Em princípio, o relacionamento deles começou muito longe do amor. Ambos tinham segundas intenções de estar perto um do outro: Samuel queria descobrir a verdade sobre a morte de Marina, enquanto Carla queria mantê-lo sob controle para que ele não descobrisse que foi Polo quem a matou.

No entanto, eles acabaram se envolvendo emocionalmente. Isso é demonstrado por Samuel em sua última conversa com a filha da marquesa. ‘Samu’ diz a ele que ele não está feliz com os resultados porque a perdeu, e embora Carla responda: “Você nunca me teve”, ela anteriormente mostrou a ele que ela sente algo por ele … ou era uma mentira? O que exatamente Carla sente pela pessoa que o montou? Além disso, o que acontecerá com Rebecca, que também é apaixonada por Samuel?

“Eu não esperava minha trama com Samuel, nunca a imaginei e gostei muito de como ela evolui em seus diferentes estágios e nos momentos que passam juntos. Eu acho que é um relacionamento muito complicado com muitas camadas. E bem, as finais, que são incríveis nesta série. Na primeira temporada, senti o cheiro, mas é verdade que o público não podia esperar. E o final acaba com você ”, disse Ester Expósito sobre esse relacionamento.

GUZMÁN E NADIA

Durante a segunda temporada de “Elite”, Nadia tomou a iniciativa e se aproximou cada vez mais de Guzmán, que deixou ‘Lu’ para iniciar um relacionamento com a irmã de Omar, no entanto, a religião e a cultura da família Nadia bloqueou por isso ela o rejeitou mais de uma vez, embora não queira desistir.

Depois que ‘Lu’ publicou o vídeo, Nadia se afastou novamente de Guzman e falou com seus pais e pediu desculpas pela desonra que causou à família, mas seu pai estava longe de desprezá-la ou expulsá-la de casa, como ele fez isso na época com Omar, escolheu apoiar sua filha. Ele também a apoiará se ela decidir ter um relacionamento com Guzman?

Por outro lado, o caso de Nadia provocou algum debate após a estréia da segunda temporada. Verne, do El País, conversou com algumas muçulmanas sobre a representação “Elite representação” ”de sua comunidade e algumas se sentiram identificadas, enquanto outras indicaram que o caráter de Mina El Hamanni não as representa. Mesmo nas redes, falou-se de uma certa islamofobia no programa.
Em resposta, Madrona disse que “o principal problema é que ainda há muita representação de personagens árabes e muçulmanos na série, nos europeus e norte-americanos. O que acontece quando falta uma representação é que as pessoas que querem ser representadas são isso se deve muito ao fato de os personagens terem que, primeiro, representá-los em todas as suas facetas e, segundo, ser um pouco mais positivo para dar uma boa imagem a um coletivo ”.

“Foi o que aconteceu há 10 anos com o grupo gay. Todos os personagens tinham que ser positivos e um pouco brancos, sem caneta para não criar estereótipos, etc. Eu acho que isso faz as pessoas investirem muito nesses personagens e quer que elas representem muito para o positivo ”, disse ele ao escolher fora da série .

Madrona também disse que Nadia nunca tira seu véu por Guzman, mas por si mesma. Pela mesma razão, ela faz sexo com seu interesse amoroso.
“Ela está procurando por si mesma e tenta saber como é (…) No capítulo 3, ela bebe para ajudar Guzman, mas no capítulo 4, quando lhe é oferecida a bebida, diz não, porque percebeu que não queria. E quando ela faz sexo com Guzman, ele o torna plenamente consciente porque ele quer tentar e descobrir coisas, ele está sempre tentando descobrir quem ele é e ela não é clara sobre isso, ele é alguém que está sempre entre sua própria cultura e uma cultura estrangeira tentando saber qual dos dois pertence e isso é muito bonito ”, comentou.

O QUE ESPERAM LU E VALERIO?

Quando ‘Lu’ compartilha o vídeo de Guzmán e Nadia, Valerio fica desapontado com a meia-irmã e decide exibi-lo no meio de um jantar em família: ele envia uma mensagem para o pai para que ele olhe embaixo da mesa enquanto está com o pé no chão no meio das pernas de ‘Lu’.

O que seus pais farão agora que sabem o que acontece entre eles? Eles poderiam enviar Valerio de volta para um internato no exterior ou talvez seja ‘Lu’ quem eles mandam embora, mas isso significaria perder dois personagens de “Elite”, o que é improvável. Portanto, o mais seguro é que ambos continuem em Las Encinas com um rigoroso regime de vigilância. O resto da escola vai descobrir? Até agora, apenas Samuel e Nadia sabem.

DOENÇA DE ANDER?

A história de Ander pode se tornar ainda mais dramática na terceira temporada de “Elite”. De acordo com a conta do Twitter Elite Brasil , a Netflix América Latina teria antecipado que Ander sofrerá em breve “uma doença degenerativa”, exatamente “câncer” .

A doença de Ander teria sido apresentada com antecedência na série. No oitavo e último episódio da segunda temporada, Ander desmaia enquanto dança na discoteca. Embora parecesse que era excesso de álcool, a realidade seria diferente. Além disso, um dia depois, o aluno sangra pelo nariz ao discutir com Omar.

Como se isso não bastasse, o ator Arón Piper raspou completamente a cabeça no início de agosto, talvez em resposta a algum tratamento a que seu personagem será submetido.
Quando Ander desmaiou, Guzman, depois de saber que seu amigo sabia que Polo havia matado seu irmão, gritou com ele “da próxima vez que você desmaiar, espero que abra a cabeça e sangre até a morte”. Suas palavras podem se tornar realidade.

TRAILER DA TEMPORADA 3 DE “ELITE”

Embora os episódios da terceira temporada de “Elite” já tenham sido filmados, ainda é muito cedo para a Netflix compartilhar algum progresso.

Por enquanto, você pode ver o processo de seleção de elenco pelo qual os atores de “Elite” foram escolhidos .

No dia 29 de setembro, o elenco de “Elite” comemorou o final das gravações da terceira temporada, com mariachi, festa e beijos.

ATORES E PERSONAGENS “ELITE” 3

No início de outubro, foi formalizado o retorno do elenco principal de “Elite”, além de algumas adições a Las Encinas.

O ator Sergio Momo (“Zona Hostil”) foi anunciado como Yeray, enquanto Leïti Sèn (“Bem-vindo à família”) será Malick, ambos novos alunos da escola mais exclusiva da Espanha.

A Netflix apresentou os dois atores em uma gravação em que são acompanhados por Ester Expósito. Sem dúvida, grandes coisas estão por vir.

Momo e Sène também conhecidos, o elenco confirmado de “Elite” 3 é o seguinte, incluindo as três adições da segunda temporada:

  • Miguel Bernardeau – Guzmán
  • Itzan Escamilla – Samuel García Domínguez
  • Álvaro Rico – Polo
  • Danna Paola – Lu
  • Ester Expósito – Carla
  • Arón Piper – Ander
  • Mina El Hammani – Nadia
  • Omar Ayuso – Omar
  • Jorge López – Valério
  • Georgina Amorós – Cayetana
  • Claudia Salas – Rebeca
  • Sergio Momo – Yeray
  • Leïti Sèn – Malick

O elenco adulto também reaparece, consistindo em:

  • Ainhoa Santamaría – Inspetor
  • Abdelatif Hwidar – Yusef
  • Elisabet Gelabert – Azucena
  • Irene Arcos – Pilar
  • Farah Hamed – ímã
  • Rocío Muñoz-Cobo – Laura
  • Ramón Esquinas – Ventura
  • Rubén Martínez – Teo
  • Alfredo Villa – Antonio
  • Eva Llorach – Sandra

Ainda não está claro se Miguel Herrán (Christian) e Jaime Lorente (Nano) voltarão ao drama, devido ao compromisso que eles têm, principalmente, com “La Casa de Papel”.

“Sabíamos disso e ajustamos a tempo. Jaime Lorente e Miguel estão em ‘La casa de papel ‘, outra série da Netflix , e fomos mais do que aconselhados e é por isso que conseguimos reagir ”, disse Montero durante a estréia realizada em Madri, sobre a pequena participação de ambos nos filmes. últimos capítulos

Quando fantasiamos em fazer três temporadas de ‘Elite’ , os personagens de Nano e Christian estavam neles, mas uma série está viva e as coisas acontecem e, se você é inteligente.Você tira proveito deles “, acrescentou o criador da série espanhola.

QUANDO A TEMPORADA 3 DE “ELITE” SERÁ LANÇADA?

A Netflix confirmou que a terceira temporada de “Elite” será lançada em 13 de março de 2020, apenas seis meses após a estréia da segunda parcela; em setembro de 2019.
“A terceira temporada do ELITE, a série que conquistou milhões de telespectadores em todo o mundo, estreará na Netflix em março e contará com 8 episódios”, confirmou a plataforma de streaming em comunicado.

Após o anúncio oficial, os membros do elenco da série compartilharam as notícias por meio de suas contas de mídia social .

“ELITE” TEMPORADA 4?

Tanto Darío Madrona quanto Carlos Montero pretendem continuar “Elite” após a terceira temporada.Em diálogo com a FormulaTV , o primeiro disse “eu acho”, haverá uma quarta temporada, enquanto o segundo disse “espero que sim”.“Uma série que ocorre em um instituto é uma série de contêineres em que você não precisa continuar com os mesmos personagens, pode continuar renovando. Claro, acho que a resposta é sempre a mesma, desde que o público continue amando”, disse Madrona.

Por sua vez, Montero deixou “se há material para mais, por que não dar. Acho que sim”.
Na mesma linha, os co-criadores de “Elite” não descartaram a possibilidade de fazer um spin-off, embora apenas “se virmos o caminho”.“Parece-me uma ideia muito boa, e algumas das séries mais legais surgiram de spin-offs, na verdade. Às vezes nos apaixonamos por um enredo ou um personagem que é como ‘isso tem uma série, tio’. Acho que pode acontecer, sim, e também de uma maneira natural e não forçada ”, disse Madrona.

Em janeiro de 2020, Bluper revelou que “Elite” não terá apenas uma quarta temporada, mas uma quinta parcela. De acordo com algumas informações, os novos episódios começarão a ser gravados nas próximas semanas.

A graduação

Apesar dos desejos de seus criadores, que haja uma graduação na nova temporada de “Elite” é um mau presságio. E se isso acrescenta as lágrimas do elenco depois de se despedir da terceira temporada, as apostas para uma quarta parcela não são totalmente seguras.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments