Eliza descobre que Cassandra dopou Jonatas em Totalmente Demais

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) revela a Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) que foi dopado durante o evento do concurso Garota Totalmente Demais, o empresário logo desconfia de Carolina (Juliana Paes).

Débora (Olivia Torres) conta para o office-boy que ele caiu numa armadilha que era para Eliza. Após descobrir que tomou um boa noite Cinderela dado por Cassandra (Juliana Paiva), Jonatas vai logo esclarecer essa história. Porém intenção do rapaz será reconquistar sua ruivinha. O ex-vendedor de balas chega a Excalibur e coloca pra fora sua mágoa: “Aquela garota, a Cassandra, colocou “Boa Noite, Cinderela” na minha bebida”.

“Eu fui grossa com você, te acusei de uma coisa que você não fez. Desculpa?”, pede Eliza, que é prontamente atendida e ganha muitos beijos e carinhos.

Leia Também: 

Resumo da novela “Totalmente Demais”

Tereza Cristina mata Marcela sufocada com travesseiro em Fina Estampa

Arthur logo saca que deve ter sido uma armação de Carolina. O empresário segue para a Revista Totalmente Demais, acompanhado por Jonatas e Eliza para saber da boca da vilã dedo dela nesta história.

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.