Eliza dispara para Arthur: ‘Sou toda sua’ em Totalmente Demais

Publicidade

Eliza (Marina Ruy Barbosa) decidiu terminar seu relacionamento com Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais, o que ela não sabe é que Leila (Carla Salle) está interessada no ex-vendedor de balas. E nos próximos capítulos a ruiva fica chocada com a conversa do novo casal.

Eliza escutará uma conversa entre seu ex-namorado e a estagiária atrás da porta, e logo em seguida chega na casa de Arthur (Fábio Assunção) arrasada deixa o dono da Excalibur preocupado: “Quem morreu? (…) Brigou com Jonatas?”.
A ruiva explica que tem que cuidar da sua vida e que ele e Stelinha (Glória Meneses) estavam certos quando pediram que ela terminasse com o rapaz. “O Jonatas só me atrapalha, me desconcentra, me deixa triste, sem querer trabalhar. E eu não vou mais deixar ele nem ninguém me prejudicar”, dispara Eliza.

Todos ficam bastante contente ao ver Eliza decidida e focada, logo Maurice (Reginaldo Farias) sugere um brinde, e ruiva não poupa no discurso: “A partir de hoje, Arthur, eu sou toda sua”, solta a ruivinha, deixando o playboy-pai surpreso. Ao perceber que foi mal interpretada, Eliza logo se explica: “Que foi, Maurice? Pratreinar pro concurso, claro. Não vai pensando besteira, não!”.

Leia Também:

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página