Gostou? Compartilhe

Durante a novela Totalmente Demais Arthur (Fábio Assunção) se envolve com Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas seu coração sempre foi de Jonatas (Felipe Simas). A trama teve um final que deixou o público dividido, pois muitos queriam vê a ruiva com “Arthur”.

No final Jonatas fica entre a vida e a morte depois que salva Eliza de Dino (Paulo Rocha) que lhe acerta uma facada e o rapaz tem que ir urgentemente para o hospital. Em estado gravíssimo, somente um transplante de fígado pode salvar o filho de Rosângela (Malu Galli). Eliza ao saber da situação já se prontifica a ser a doadora. Isso tudo acontece bem nas vésperas da viagem da modelo para Paris. Após recuperação de Jonatas, Arthur procura o rapaz já conformado por ter perdido a ruiva, e diz ter desistido de lutar pelo amor de Eliza incentivando-o em seguida a ficar com a garota. Arthur admite que reconhece o amor dos dois, e o certo mesmo é que fiquem juntos e felizes.

Jonatas ouve atentamente o conselho de Arthur e cria coragem para ir atrás do grande seu grande amor. O ex-vendedor de bala aparece de surpresa no aeroporto e ao reencontrar Eliza os dois resolvem reatar o namoro e o beijo apaixonado acontece. Rumo à romântica cidade, a ruivinha e seu sapo reconheceram o quanto se amam.

Leia Também:

“Eu tô tão feliz. Eu tô indo pra Paris, e com você! É tudo que eu queria. (…) Quando você ficar com medo segura a minha mão”, afirmou Eliza para Jonatas, logo no início do voo rumo ao resto de suas vidas! Já em um passeio romântico pela “cidade luz”, o casal voltou a trocar juras de amor, que só confirmam o que aqueles que sempre torceram por Joliza já sabiam: foram feitos um para o outro.

“Eu tô lembrando tudo que a gente viveu. As coisas boas e ruins. Eu também, não mudaria nada na nossa história. (…) A gente pode não ter vivido um conto de fadas, mas eu quero ser feliz pra sempre com você. Eu te amo, Jonatas. Eu te amo, sapo”, Eliza se declarou. Jonatas, por sua vez, fez questão de mostrar que seu amor também é real: “Eu passaria por tudo de novo, só pra estar aqui agora. Eu também te amo, ruivinha”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.