Eliza encanta jurados e vence primeira fase do concurso em Totalmente Demais

Publicidade

Em “Totalmente Demais“, milhares de garotas foram inscritas para o concurso mas disputado da novela, porém apenas 13 foram selecionadas. Mas de etapa em etapa, cada uma dessas garotas será é eliminada. Logo na primeira fase quem arrasa é Eliza (Marina Ruy Barbosa), que recebe elogios de Pietro (Marat Descartes), Natasha (Lavínia Vlasak) e Paulo Zulu, convidado especialmente para julgar esta prova.

Carolina (Juliana Paes) anuncia que a modelo que ocupar o primeiro lugar da prova inicial vai ganhar um passeio pela Baía de Guanabara, os jurados começam a dizer os nomes de suas candidatas preferidas, e Eliza consegue encantar a todos, principalmente por conta da naturalidade que exibiu na frente das câmeras. Carolina, que não gosta nada dessa vitória, repreende Pietro por ter votado na ruiva.
O brilho nos olhos de Eliza não nega a alegria da garota. A primeira coisa que faz é ligar para Jonatas (Felipe Simas) e convidá-lo para o passeio.

Antes de deixar o local onde tudo aconteceu, porém, Eliza é abordada por Lili (Viviane Pasmanter), que não só parabeniza a futura modelo, como também lhe dá um conselho mais do que precioso.
“A Bastille não quer apenas um rosto, quer também alguém com bons modos. Controle seu gênio, menina!”, afirma a dona da empresa de cosméticos, que, desde que recebeu as inscrições para o concurso, já havia se encantado pela ruiva.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página