Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) se acabam de dançar na festa que comemora a saída da prisão do ex-vendedor de balas. Os dois se esbaldaram tanto, que nem relógio colocam para despertar.

A ruiva acaba acordando atrasada para mais uma eliminação do concurso e dá um pulo da cama: “Não acredito que perdi a hora do evento! O Arthur vai me matar! E com razão!”.

Max (Pablo Sanábio) já está cansado de ligar e deixar recado. Arthur (Fábio Assunção), arrancando os cabelos da cabeça. Ao saber do atraso da garota, Carolina (Juliana Paes) acelera o início dos anúncios de resultados. “O nosso evento já vai começar. Mas antes, eu gostaria de agradecer à linda Ana Furtado por participar como convidada especial do nosso júri. Uma salva de palmas, por favor”, começa ela.

Natasha (Lavínia Vlasak) até tenta ganhar tempo e pede para Carol esperar a candidata que falta chegar, mas jamais que a diretora de redação facilitaria. “A transmissão já começou na web. Uma atitude como essa só prova que essa modelo não está pronta para ser a Garota Totalmente Demais”, diz Carolina.

Leia Também:

Os vídeos gravados com as candidatas começam a ser exibidos. E para o desespero de Arthur e Max, Ana Furtado concorda. “Pontualidade é tudo no mundo da moda. E, já que eu não vou conseguir ver o vídeo, não tenho como avaliar, então…”, reclama a convidada do júri, mas é interrompida pela ruivinha, que se salva aos 45 do segundo tempo. A avaliação da garota é média e, entre tropeços e nervosismo, quem vai embora é Vitória (Alarisse Mattar). A vencedora dessa etapa é Brenda (Tainá Bevilacqua).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.