Eliza se vinga de Cassandra em Totalmente Demais

Publicidade

Cassandra (Juliana Paiva) já tramou de todas formas para tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) do concurso na novela Totalmente Demais. Agora chegou a vez da ruiva dá o troco na doidinha. A garota vai passar por uma saia justa em pleno concurso Garota Totalmente Demais.

Tudo começa quando Cassandra paga o maior mico em cima do palco, após falar várias besteira, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) ainda é quase expulsa da competição por Carolina (Juliana Paes). Arrasada, a garota esquece que está com o microfone e segue para se trocar no banheiro.

Eliza, se aproveita do momento para dar o troco em Cassandra, em vez de ajudar a concorrente a se livrar do microfone, a ruiva aproveita para deixar o aparelho ligado. Sem papas na língua a garota sai falando mal de todo mundo, deixando Carolina, Stelinha (Glória Menezes) e Pietro (Marat Descartes) chocados com as revelações. A diretora da TD+, pede para Adele (Jéssica Ellen) ajudar Cassandra, e assim evitar que as coisas piorem ainda mais.

Leia Também: 

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página