Eliza termina seu romance com Jonatas e foca no concurso em Totalmente Demais

Publicidade

Eliza (Marina Ruy Barbosa) está decidida a focar de vez no concurso na novela Totalmente Demais, e para isso ela terá que abrir mão do garoto que ela gosta e ajudou quando ficou na rua no Rio de Janeiro.

Por culpa de Kassandra (Juliana Paiva), Jonatas (Felipe Simas) acabou passando vergonha em Eliza no evento da segunda prova do concurso Garota TD+, o rapaz até que consegue o perdão da ruiva, mas o romance do casal chega ao fim.

“Prefiro não arriscar! Minha família tá precisando de mim. Eu não posso perder esse concurso de jeito nenhum. (…) Acabou, Jonatas! Vai ser melhor assim”, desabafa Eliza, pois seu intuito agora em diante será focar no concurso.

Jonatas até que tenta apelar para os sentimentos que eles sentem um pelo o outro, mas a ruiva pede que ele vá embora o quanto antes. Ela decide não receber as flores e os bombons que o rapaz lhe comprou como presente.

Eliza começa a desconfiar da mãe

Gilda (Leona Cavalli) antes não apoiava idéia de Eliza vencer o concurso da garota Totalmente Demais para conseguir dinheiro suficiente para ajudar a família a se mudar para o Rio de Janeiro. Mas agora a mulher começou a incentivar a filha a vencer o concurso. “Vence esse concurso, Eliza. Faz isso pela gente. Ganha esse dinheiro, ele pode ser muito importante pra todos nós”.

Eliza começa a desconfiar do pedido da mãe e com a pulga atrás da orelha para saber o que fez Gilda mudar de ideia.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página