Elza confunde Ana Paula com Vanessa e confessa morte, em ‘A Que Não Podia Amar’

Ana Paula e Elsa em ‘A Que Não Podia Amar

Nos próximos capítulos da novela “A Que Não Podia Amar”, sem querer e com a mente perturbada Elza acabada confessando que matou Frederico.

Tudo acontece quando Vanessa é avisada que Elza tentou se matar na casa de repouso. Ela pede a Ana que a ajude e visite sua mãe já que está em Tuxtla. Enquanto, Ana Paula visita Elza e ela confunde a moça com sua filha Vanessa.A enfermeira tenta tranquilizar tenta tranquilizar a mulher, quando percebe que ela perturbada. Pensando que está falando com Vanessa, Elza pergunta a Ana Paula se irá perdoá-la por ter matado seu pai.
Ana Paula se surpreende com a revelação, enquanto Elza implora pelo perdão e a mulher de Rogério pergunta do que ela está falando. Pensando que está falando com Vanessa, Elza conta que ela não deu os remédios quando Frederico passou mal, mas que as duas precisam continuar dizendo que Ana Paula é a culpada, a moçinha fica surpresa com a revelação.

LEIA TAMBÉM:  Carmen diz a Augusto que Elisa matou seu filho em, 'Abismo de Paixão

Elza enlouquece enquanto implora pelo perdão de “Vanessa”.Mas tarde Ana conta para Ernesto o que Elza revelou e ele tenta tranquiliza-la.Claro que logo a moca conta a Rogério que Frederico morreu porque Elza não deu os medicamentos para o pai quando ele passou mal.

Hipócrita, Vanessa finge surpresa ao saber que sua mãe é a culpada pela morte de seu pai e pede perdão a Paula por ter culpado a moça. Contudo, Ana suspeita das desculpas de sua meia-irmã. Vanessa finalmente visita a mãe e diz que vai deixá-la na casa de repouso. Elza reage nervosa e não quer voltar para o local.

Cínica, Vanessa vai ao quarto de Rogério chorando e pede perdão a Ana Paula por ter lhe culpado pela morte de Frederico. A sobrinha de Rosaura aceita o pedido de desculpas, e Vanessa convida os dois para um almoço. Vanessa conta a Ana Paula e Rogério que precisará fazer um documento para declarar sua mãe mentalmente incapaz de manejar sua fortuna.

LEIA TAMBÉM:  Rania revela que tirou a vida de Aziz em, 'Órfãos da Terra'

Resumo de sexta-feira, 23 de agosto (Capítulo 100)

Ana Paula diz a Gustavo que está apaixonada por Rogério e pede desculpas pelo sofrimento que está lhe causando. Rogério diz a Maria que vai viajar com Ana para a capital com o objetivo de realizar a cirurgia da coluna. Rogério pede a Gustavo que ajude Cinthia na administração da fazenda. Maria flagra Cinthia e Elias se beijando. Furiosa, ela dá uma bofetada na filha e ameaça contar tudo a Rogério. Cinthia mente para Maria e diz que é Elias que a chantageia e suplica que não conte nada a seu irmão e muito menos a Gustavo. Elias pergunta a Maria se já percebeu que Cinthia não é o que parece. Gustavo ouve a conversa e os dois se agridem. Furioso, Gustavo pergunta a Cinthia o que há entre ela e o capataz da fazenda, para que ele sinta que tem direito sobre ela e a proíbe de se aproximar dele. Elias diz a Maria que se Cinthia continuar mentindo vai contar tudo para seu marido. Ana Paula se surpreende quando Elsa a confunde com Vanessa e pede perdão por ter matado seu pai.

LEIA TAMBÉM:  "Amores Verdadeiros" novela mexicana dublada sendo transmitida pela TLN Network

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas