Amor De Mãe e Salve - se Quem Puder/Rede Globo

Com a pandemia do Coronavírus pelo o mundo a Rede Globo decidiu cancelar temporariamente as gravações da novela “Amor de Mãe” e isto poderá acarretar um grande estrago pela primeira vez na história da emissora.

Continua após as recomendações

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco o mesmo deve ocorrer com a novela das sete, Salve-se Quem Puder, que também terá suas gravações suspendida como uma forma de prevenir a ação da propagação do Covid-(19) em seu elenco.

A trama protagonizada por Gloria Pires, “Éramos Seis” não será interrompida, mas sua substituta, Nos Tempos do Imperador, terá suas gravações adiada.As gravações da próxima temporada de Malhação também serão paralisada

Mesmo sem nenhum caso de coronavírus nos Estúdios Globo, outras tramas devem ser afetadas com a decisão, como a próxima novela das 21h, “Um Lugar ao Sol“, e a nova minissérie “O Anjo de Hamburgo.

O anúncio oficial deverá ser feito no próximo sábado, 21. Não há previsão de quanto tempo deve durar a pausa nas gravações e, por consequência, no tempo que a faixa de novela ficará fora do ar.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments