Em acerto de contas Alessandro quase mata José Luís e vai preso

Publicidade

Em O Que A Vida Me Roubou, Alessandro (Sebastian Rulli) encontrará José Luís (Luis Roberto Guzmán), e enfrentará o rapaz e um duelo na beira da praia. Com ódio o fazendeiro atirará no rival, e acabará indo parar na cadeia.

Tudo começa quando Montserrat (Angelique Boyer) está esperando Alessandro e alguém bate à porta. Ao abrir ela se dá conta que é José Luis. Ele entra e pergunta como ela está. A mocinha pede que ele vá embora, pois Alessandro chegará logo e, se o encontrar ali, o mata. Só que no mesmo instante Alessandro chega e bate à porta. Montserrat se assusta e pede desesperada a José Luís que saia pela cozinha. No jardim, Alessandro encontra José Luís, que o aponta uma arma. Eles combinam um duelo. Montserrat, desesperada, faz de tudo para evitar esse novo encontro, no qual um dos dois sairá morto.

Carlota (Gabriela Rivero) vai atrás de Ezequiel (Alexis Ayala) para que ele ajude a deter José Luis e Alessandro, porém já é tarde. José Luis e Alessandro apontam uma arma um ao outro e disparam. Ezequiel chega ao hospital e tenta asfixiar José Luís, mas Esmeralda (Margarita Magaña) entra e pergunta o que ele faz ali. Ezequiel diz que precisa falar com José Luís para tomar sua declaração dos fatos ocorridos.

Leia Também:

Rosário (Ana Bertha Espín) vai ver Alessandro na prisão e ele diz que se ela quer falar de Montserrat que não o incomode, pois não conseguirá nada. Rosário pede que ele tenha piedade da criança que Montserrat terá, pois ela também teve um bebê nessas condições, sem pai. Alessandro pergunta se ela é sua mãe. Ele beija a senhora no rosto e a chama de mãe.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página