Em ano de comemoração, Wanessa Camargo lança terceiro videoclipe inédito

PUBLICIDADE

“Nem ela, nem eu” faz parte de projeto que celebra 20 anos de carreira da cantora

Wanessa Camargo lançou hoje (29), em seu canal oficial do YouTube, o vídeo clipe de “Nem ela, nem eu”, terceiro inédito que faz parte do EP “Fragmentos, Pt I”, e da continuidade às comemorações de 20 anos de sua trajetória artística.

A música autoral em parceria com Cesar Lemos, antigo parceiro de Wanessa e responsável por grandes sucessos da cantora, conta a história de duas mulheres, uma mais conservadora e outra mais desinibida, que vivem a mesma situação no amor e com o mesmo homem.

“No fim, nenhuma das duas quer mais o cara, já sabem de todos os erros dele e nenhuma delas está mais afim de ficar com ele.” – conta Wanessa.

Assista “Nem ela, nem eu”:

A data oficial de comemoração dos 20 anos de carreira é dia 11 de outubro de 2020, e até lá, Wanessa preparou diversas ações para festejar esse grandioso marco que contará com conteúdos inéditos, entre singles, EPs, releituras de músicas, lives, minidocumentários e outros materiais exclusivos. Ao todo serão vinte ações até a data oficial da comemoração, dia em que será anunciado o projeto “Uni/Verso”, composto por todo conteúdo lançado até então.

Leia Também:

“Fragmentos, Pt I” já está disponível em todos os aplicativos de música e no YouTube.

Redação Atitude e Visãohttps://atitudeevisao.com.br
Nosso dever é informar diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

É hoje!! Kaysar estreia no “No Limite”

Kaysar Dadour não quer parar nunca de nos surpreender. O ator, cantor e ex-BBB participará do reality No Limite. Com apresentação de Andre Marques, o...

Gênesis: Abrão acaba sendo amaldiçoado por Deus ao se deitar com serva

Sarai (Adriana Garambone) fará com que Abrão (Zécarlos Machado) se afaste de Deus em Gênesis (Record), o todo-poderoso acabará se revoltando ao presenciar o patriarca se...