Gostou? Compartilhe

Após mudar para Miami, Betty (Elyfer Torres) verá sua vida mudada na novela Betty A Feia em Nova York, e conhecerá alguém que se apaixonará por ela.

Betty deixará tudo para trás e chega a Miami para recomeçar sua vida. Antes de começar a trabalhar ela revela a Catalina (Verónica Schneider)
que é a responsável por Marcela (Sabrina Seara) ter cancelado o casamento. A empresária de relações humana, não julga a “feia”.

Embora reprove o que fez, Catalina mantém Betty na sua empresa valorizando sua sinceridade e arrependimento. Enquanto está na praia Betty salva um homem alcoolizado de um assalto e chama um Uber para que ele possa voltar para casa. O homem na verdade e Joaquín de Queiroz (Bernard Bullen) um famoso e renomado designer de Miami.

Em outra situação Joaquin, está dando uma entrevista e, nisso, Betty o reconhece como o jovem bêbado que salvou na praia. O designer logo fica deslumbrado com a beleza extravagante da moça.

Leia Também: 

Betty desmascara Ricardo e Armando em reunião de auditória da V&M em Betty A Feia Em Nova York

Marcela humilha Betty, que revida e exige respeito em Betty A Feia Em Nova York

“Betty, a Feia em Nova York”, é uma adaptação baseada na clássica novela colombiana “Betty, a Feia”.Nessa nova versão exibida pelo o SBT tem como protagonista a atriz Elyfer Torres, na pele de Beatriz “Betty” Aurora Rincón Lozano, uma jovem mexicana que vive em Nova York, onde busca realizar seus sonhos. No elenco, Erick Elías como Armando Mendoza del Ville e Sabrina Seara como Marcela Valencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.