Gostou? Compartilhe

Marcela (Sabrina Seara) ficará bastante transtornada quando descobrir que Betty (Elyfer Torres) e a amante de Armando (Erick Elías), a empresária se sentirá humilhada por ter sido trocada pela a “a feia”, na novela Betty A Feia Em Nova York. Nos próximos capítulos a ricaça decide se vingar do presidente com uma confissão.

Margarita (Gloria Peralta) a mãe de Armando visitará Marcela para tentar ajudá-la a superar o duro golpe que o filho lhe deu. A mulher estará tão triste que ela devolverá o anel de noivado e o da família Mendoza. Ela garante que nunca o perdoará, uma vez que o deixou por uma feia.

Por outro lado, na V&M, Margarita conta a Armando sobre o estado deplorável em que Marcela está, o empresário decide ir vê-la e, uma vez lá, o caos começa. Depois de reivindicar tudo o que ele fez com ela, Marcela confessa a Armando que ela também foi infiel a ele e isso não é tudo, ela confessa que foi com Ricardo (Aarón Diaz).

Essa confissão faz com que Armando confronte seu amigo, mas, como esperado, ele nega tudo e interpreta o ofendido. Marcela pede a Ricardo para não dizer nada sobre o que aconteceu entre eles. Armando liga para seu escritório e exige a verdade, alegando que ele já sabe tudo.

Leia Também: 

Marcela humilha Betty, que revida e exige respeito em Betty A Feia Em Nova York

Em Betty a feia em Nova York, Betty salva Joaquin de assalto

“Betty, a Feia em Nova York”, é uma adaptação baseada na clássica novela colombiana “Betty, a Feia”.Nessa nova versão exibida pelo o SBT tem como protagonista a atriz Elyfer Torres, na pele de Beatriz “Betty” Aurora Rincón Lozano, uma jovem mexicana que vive em Nova York, onde busca realizar seus sonhos. No elenco, Erick Elías como Armando Mendoza del Ville e Sabrina Seara como Marcela Valencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.