Em Chocolate com Pimenta, Ana tem retorno triunfal e planeja vingança

Publicidade

Depois de sete anos a pobre garota que foi humilhada no próprio baile de formatura em Chocolate com Pimenta em exibição no VIVA, terá retorno triunfal e promete se vingar de todos aqueles que a humilharam no passado. Ana Francisca (Mariana Ximenes) voltará a Ventura rica e dona de uma grande fortuna, antes era considerada o “patinho feio”, agora transformada em uma belíssima dama, deixando todos chocados.

Jezebel (Elizabeth Savalla) é quem prepara um grande baile para o retorno da viúva em Ventura. A festa estará cheia de convidados influentes da cidade, e também a família de Ana até Danilo (Murilo Benício), que se encanta ao rever seu grande amor do passado. Olga (Priscila Fantin) cheia de inveja e enciumada não gosta nada da volta de sua rival, e, durante o baile, finge tropeçar e puxa o imenso colar de pérolas que enfeita o decote de Ana Francisca.

A bela viúva não se faz de rogada. Coloca uma rosa vermelha no decote e sai dançando pelo salão, com todos os rapazes da festa, inclusive com o recém-chegado médico Paulo (Guilherme Piva), com quem troca passos ousados de tango.

O começo da vingança

Em meio à surpresa de todos com seu comportamento, Ana Francisca dá uma notícia que cai como uma bomba para os poderosos da cidade: pretende transferir a fábrica Bombom para outra cidade.

Leia Também: Said e Zein disputam o amor e atenção de Jade em O Clone

Mais do que depressa, o prefeito Vivaldo (Fúlvio Stefanini), preocupado com a economia da cidade, o banqueiro Conde Klaus von Burgo (Cláudio Corrêa e Castro), em pânico por conta dos lucros do banco, e o delegado Terêncio (Ernani Moraes), certo de que, com isso, seus terrenos serão desvalorizados, aliam-se à Jezebel e decidem armar um plano que impeça Ana de tirar a fábrica de Ventura.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página