Em entrevista Adriana Esteves conta que Carminha e seu orgulho

Publicidade

A novela “Avenida Brasil” que está em reprise no Vale a pena ver de novo, mostrou que continua sendo um fenômeno e já conseguiu bater a audiência de suas antecessoras. A intérprete da vilã Carminha celebra o sucesso da trama, mesmo oito anos depois da primeira exibição em 2012.

Em entrevista a Globo, Adriana Esteves relembrou o momento da personagem e sua participação na novela.

Sobre as recordações da gravação das cenas em que a vilã era expulsa da mansão, Adriana contou que: “As gravações foram muito intensas. Carminha era uma personagem que mesmo falando as maiores atrocidades, conseguia ser vista e entendida com humor pelo público”

A atriz mostrou se bastante impressionada com a repercussão de “Avenida Brasil” em dias atuais: “Fiquei impressionada como, depois de oito anos, a novela ainda mexe com as pessoas. Mesmo quem assistiu antes, consegue se divertir e se animar com a trama”, Adriana também revelou que voltou a receber muitas mensagens de carinho assim como as pessoas a mandavam na época da primeira exibição.

Adriana Esteves que também estava no ar recentemente em “Amor De Mãe” como Thelma, diz que sente muito orgulho de ter feito Carminha em Avenida Brasil e que acha perfeita a escolha de João Emanuel para o final da personagem, a redenção.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página