Em Êta Mundo Bom, Mafalda é pedida em noivado por Romeu

Publicidade

Mafalda (Camila Queiroz) poderia se achar a noiva mais feliz do mundo na novela Êta Mundo Bom em reprise no Vale a pena ver de novo, se não fosse por um detalhe. Bem no dia em que Romeu (Kleber Toledo) pede a caipira em noivado, Cunegundes (Elizabeth Savalla) pode acabar com a alegria da garota.

Tudo começa quando Cunegundes decidir usar o anel de Eponina (Rosy Campos) para Romeu fazer o pedido a Mafalda: “Eu tô emprestando o aner pra mode de vosmecê botá no dedo de compromisso de Mafarda“, diz a futura sogra de Romeu. Porém o noivo não sabe é que o anel, na verdade, é de Eponina, que não gosta nadinha de ver seu anel ali no dedo da caipira sonhadora.

Porém Mafalda terá uma bela surpresa quando o banquete for servido. Cunegundes não tem pena e dá ordem para a porquinha de estimação da moça virar banquete de noivado. Após o almoço de noivado com Romeu, Mafalda descobre que Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) salvou sua porquinha de estimação.

Leia Também: 

Resumo capítulos da novela “Êta Mundo Bom”

Em Fina Estampa, Teodora expulsa do hotel vai morar com Pereirinha

Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página