Em fase final de “Amor de Mãe”, Thelma vira assassina para que segredo de Danilo não seja descoberto

1
Thelma e Rita na novela Amor de Mãe (Foto: Isabella Pinheiro/ Rede Globo)

O último capítulo da primeira temporada de Amor de Mãe vai ao ar neste sábado, 21/3, e com ele terá momentos cruciais na trama

Em “Amor de Mãe“, Thelma (Adriana Esteves) reconheceu durante uma apresentação de vídeo em homenagem à Lurdes (Regina Casé), a criança que ela comprou há mais de vinte anos atrás, o maior medo da comerciante é perder Danilo (Chay Suede).

E para não ficar sem o filho Thelma não medirá esforços para que o segredo que ela guardou a anos jamais seja descoberto. Jane (Isabel Teixeira) é a única que sabe da verdade, pois Thelma revelou para a amiga pedindo sigilo absoluto.

Porém este segredo corre o risco de ser revelado em breve.Tudo porque Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), conseguiu conversar com a filha que ela abandonou, depois de Lurdes ter convencido a moça. Muito grata com a atitude de Lurdes, Rita prometerá ajudá-la a encontrar Domênico. E a mulher aciona um contato imprescindível para isso: o enfermeiro Eudésio (Wilson Rabelo), que trabalhou no Hospital do Passeio na mesma época em que Domênico foi vendido.

Thelma assassina sanguinária

Antes que Lurdes consiga informações sobre o filho vendido.Thelma aparecerá na casa do enfermeiro antes da doméstica. Ela conseguirá suborná-lo para que ele não fale nada. Inconformada com a negativa de Eudésio para Lurdes, Rita irá ao encontro do ex-enfermeiro para tentar entender o que aconteceu e flagrará Thelma com ele.

“Por que você está dando esse dinheiro para o Seu Eudésio? Foi você que pagou para ele dizer que não tinha encontrado os papéis?”

Aí, ela entende todo o plano. Ao ser confrontada, Thelma toma uma atitude extrema para tirar Rita de vez do seu caminho.A nova vilã deve provocar um atropelamento, que pode ser considerado o ápice de seu descontrole.

Em informação ao jornal Extra a autora afirma, no entanto, que a personagem pode, sim, ter uma salvacão quando a novela voltar ao ar mesmo depois de um crime como esse. “Acho que Thelma terá ao menos uma redenção, mas isso é segredo”, diz Manuela Dias.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.