Em Fina Estampa, Teodora expulsa do hotel vai morar com Pereirinha

Publicidade

Teodora (Carolina Dieckmann) vai ter que lidar com momentos difíceis em Fina Estampa. A loira será expulsa do hotel onde mora com Wallace (Dudu Azevedo), ela desembarcará de mala e cuia na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), onde o ex-marido da milionária, Pereirinha (José Mayer), estará morando.

Tudo acontece quando o lutador de MMA começa humilhar a namorada em pleno octógono. Decepcionado e revoltado ao descobrir que Teodora só está querendo a grana de seu seguro de vida, Wallace Mu xingará de “vagabunda”. A loira ficará chocada com os insultos e desmaiará após quase ser linchada pelos fortões presentes no evento.

Após ser expulsa e desesperada, Teodora ligará para a antiga casa da mãe de Quinzé (Malvino Salvador) para pedir abrigo, quando descobrirá que Pereirinha é o novo morador da residência. Ela se mudará para o Jardim Oceânico e terá o pescador como novo aliado.

Leia Também:

Esther engravida do irmão de Danielle em Fina Estampa

Tereza Cristina transa com Pereirinha para se vingar de Renê em Fina Estampa

‘Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página