Em final de Betty, a Feia em NY: Daniel é preso por tráfico humano e trabalho forçados

Publicidade

Daniel (Rodolfo Salas) é um investidor bem-sucedido e o presidente de sua própria empresa em Betty, a Feia em NY. Irmão de Marcela (Sabrina Seara) e principal opositor de Armando (Erick Elías) na linha sucessória da V&M. Autoritário, sádico, egocêntrico e tirano, se diverte tratando a todos como se fossem inferiores. Vive constantemente procurando uma maneira de afastá-lo da presidência da empresa.

Obcecado pelo dinheiro, Daniel optou até roubar sua própria irmã para conseguir o que queria. Porém os planos de Daniel não darão certo e o rapaz acabará sendo descoberto.

No dia do casamento de sua irmã, Daniel se sente aliviado por Marcela ter deixado Armando no altar. Então ele apela para os sentimentos frágeis e pede que ambas votem nele como presidente para V&M. María Lucía (Paloma Márquez) que também estará no local se colocará contra o irmão, pois ele roubou seu dinheiro.

María Lucía conta que desconfía que ele esteja por trás dos negócios da Índia. Nesse momento chega Margarita (Saúl Lisazo) e Roberto (Gloria Peralta), fato esse que faz com que Daniel se revolte e comece a falar várias coisas para ambos. Marcela interrompe Daniel e o pede para ir embora de sua casa. O rapaz começa humilhar Marcela, a qual dá um tapa na cara do irmão. Após isso ele vai embora e na saída do prédio Daniel é cercado pela polícia a qual o comunica que ele está preso por infringir uma lei internacional, tráfico humano e trabalho forçados.

Leia Também:

Da prisão Daniel liga para Maria Lúcia para o avisar que está preso, ela o diz que comunicará um advogado. Na delegacia o empresário recebe a visita de Mata (Rykardo Hernández) o acusando de todas as coisas que ele o obrigou a fazer. Daniel se defende e arma um briga com ele, na qual são separados pela polícia.

Maria Lucía e Marcela tomam a decisão de criar uma empresa juntas e antes de viajar elas vão até a prisão. Explicam para Daniel que o caso dele será cuidado pelos melhores advogados. Maria Lúcia diz ao irmão que o perdoa e diz que o ama. As irmãs Valencia se despedem. E assim termina Daniel Valência.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página