Em ‘God Control’ mostra Madonna como uma das vítimas de um massacre

Foto/Reprodução YouTube

Madonna lançou recente um dos álbuns mais arriscados de sua carreira. ‘Madame X‘ não é apenas um trabalho “pop mundial futurista” como descrito por Mirwais, mas é diretamente experimental, em muitos casos, incluindo pelo menos dois dos seus temas mais importantes, ‘Dark Ballet’, e ‘God Control‘, o tema de ‘Madame X’ do qual Madonna está mais orgulhosa, como explicado em uma entrevista recente com a iHeartRadio. É outro dos temas políticos do álbum, neste caso falando sobre o controle de armas, mas com toda a intenção do mundo para nos fazer dançar.

Como vimos no progresso, o vídeo de ‘God Control’ nos coloca em um tiroteio em uma boate, e a violência que mostra é explícita. O vídeo é basicamente uma declaração em apoio ao controle de armas e imagens intercaladas do videoclipe com outras manifestações.

Durante o vídeo, a escritora “Madame X” parece tentar escrever o melhor argumento possível contra a violência armada, embora ela não encontre as palavras certas.Curiosamente, a história do vídeo se desenrola para trás, então a última coisa que você vê é Madonna ficando pronta para a festa cena que parece conter um subtexto feminista, porque nele um cartaz com a mensagem “homens heterossexuais brancos eles controlam tudo ao meu redor “, enquanto vemos Madonna sair de casa pela janela de seu quarto.

No Twitter, Madonna compartilhou links para várias organizações que apóiam o controle de armas, escrevendo: “A violência armada afeta desproporcionalmente crianças, adolescentes e pessoas marginalizadas em nossas comunidades. Vamos honrar as vítimas e pedir o controle de armas AGORA “.

Veja o clipe:

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página