Em O Clone, Jade leva bofetada de Said e depois flagrado aos beijos com Maysa

0
Gostou? Compartilhe

Jade (Giovanna Antonelli) está decidida larga tudo é enfrentar todas as pessoas para viver seu destino na novela O Clone, em reprise no VIVA. Após confessar a Ranya (Nívea Stelmann) que foi se encontrar com Lucas (Murilo Benício). No apartamento do amado depois de fazerem amor, ela garante a Lucas que vai fugir com Khadija (Carla Diaz) e pede que ele esteja no Marrocos no dia do seu casamento.

No shopping, Lidiane (Beth Goulart) encontra Said (Dalton Vigh) e comenta que viu Ranya e Zoraide (Jandira Martini), mas que Jade não estava com elas. Ao chegar em casa Said culpa Ranya e ameaça se divorciar da segunda esposa, Jade assume toda a culpa. Furioso o empresário dá uma bofetada nela.

Mas tarde Said e Maysa (Daniela Escobar) se encontram no mesmo restaurante que está Leônidas (Reginaldo Farias) e Anitta (Myrian Rios), o pai de Lucas reage com indignação ao vê-los se beijando. Constrangido Leônidas, vai embora do restaurante sem que o casal o veja. Said reafirma para Maysa que Lucas e Jade não ficarão juntos.

Leia Também: 

Jade e jogada no vento e vai morar com Léo em O Clone

Em O Clone, Ranya descobre que Jade a enganou para encontrar com Lucas

O Clone no Viva, vai ao ar de segunda a sábado às 23h00, com reapresentação no dia seguinte às 13h30, domingo às 19h00.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.