Em O Que A Vida Me Roubou, Alessandro chama Montserrat de prostituta leva tapa na cara e fazem amor

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela “O Que A Vida Me Roubou“, Alessandro (Sebastian Rulli) andará cada vez mais desconfiado de sua esposa Montserrat (Angelique Boyer) e acusará a mulher de ter um amante.

Tudo acontece quando Angélica (Ilithya Manzanilla) bela moça que José Luis (Luis Roberto Guzmán) conhecerá no rio e acaba apaixonando pelo o rapaz, prepara uma noite super romântica para os dois e que acabam transando na cabana da fazendo Almonte. Porém as coisas ficará ruim para Montserrat, quando Alessandro sentirá falta dela e vai atrás. Furioso ele irá imediatamente à cabana que julga ser o ponto de encontro de sua esposa com seu amante e, ele fica ainda mais desconfiado quando acaba encontrando o lugar ainda todo arrumado da noite de amor, cheio de ódio ele ateia fogo no local.

Assim que chega em casa, Alessandro vai logo para o quarto de Montserrat e, muito nervoso, expulsa todos os convidados que ali dentro estão. A moça age com ironia e diz que acho que ele nem daria por falta dela, já que ele estava muito entretido com Maria (Grettell Valdez). Possesso de ciúmes, Alessandro acusa a loira de estar na cabana com seu amante e a desafia a mentir. O rapaz a chama de prostituta, Montserrat lhe dá um tapa na cara. Louco de ódio Alessandro diz que espera que José Luís não a tenha deixado muito exausta e tira bruscamente a camisa.

Montserrat fica desesperada pede que ele fique longe dela, mas ele não se comove. Cheio de desejo começa a beijá-la com fúria. A jovem, que fica relutante no começo do ato, aos poucos cede e até corresponde a seu marido. Depois Alessandro fica sabendo da verdade ao ir na casa de Angélica e pede perdão a sua esposa e se diz arrependido por ter duvidado dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.