Em “O Sétimo Guardião” haverá mortes de personagens no capítulo 100

Haverá um acontecimento em O Sétimo Guardião que promete deixar os seus telespectadores assustados. O autor da novela, Aguinaldo Silva, adiantou que haverá mortes no capítulo 100 da trama.

A revelação foi divulgada pelo o próprio autor nesta quarta-feira (19), em uma publicação nas suas redes sociais. Aguinaldo compartilhou que irá escrever o capítulo 100, no Natal incluindo as mortes na história das 21 horas.

“E no dia de Natal, quando consumir este belo vinho com o bacalhau de praxe, aqui em casa já estaremos no capítulo 100, quando acontece um incêndio em Serro Azul no qual morrem… Feliz Natal para vocês todos”, publicou, fazendo mistério sobre o nome dos personagens que serão vítimas do incêndio em “O Sétimo Guardião”.

Segundo o “Portal Overtube” a novela O Sétimo Guardião tem uma frente de capítulos adiantada. Atualmente no episódio 33, que vai ao ar nesta quarta-feira (19), a novela só deve exibir o seu centésimo capítulo por volta de março de 2019.

Em baixa, essa é uma das mudanças que o autor prepara para a novela das 21h da Globo. Nesta terça-feira (18), por exemplo, a trama bateu recorde negativo de audiência para este dia da semana, marcando 27,4 pontos de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. A audiência mais baixa da novela até agora 22,6 pontos, no último sábado (15). Como explicação para a baixa audiência da novela se deve para o calor em São Paulo e também o período do ano, próximo ao Natal, que tem costumeiramente apresenta menos telespectadores ligados nesta época

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL