Fazendo um enorme sucesso desde que ingressou em Pantanal (Globo), o intérprete de Trindade, Gabriel Sater se aprofundou sobre a reta final do seu personagem, dentro da versão original, o amigo do Cramulhão não teve um desfecho feliz ao lado de Irma, da qual terminou o folhetim na companhia de José Lucas.
Durante uma entrevista concedida ao jornal Extra, Sater relato que sofreu um baque no momento em que o violeiro deixou a namorada grávida e sumiu do mapa de forma misteriosa, “Quando vi a novela original foi um choque pra mim, muito doido. Eu adorava o casal”, disse o cantor.
Mesmo com isso, o músico fez questão de soltar um pequeno spoiler e afirmou que agora as reviravoltas da história não deixará nenhuma dúvida sobre a índole do personagem, “Tudo o que Trindade faz daqui pra frente é pra proteger os dois”, destacou.
Leia Mais: Pantanal: Tenório orquestra plano frio para acabar com a família de José Leôncio
Gabriel ainda revelou que não sabe qual será o destino de Trindade no remake. “Tem muita água para rolar, mas esse caminho final, se eu pudesse escolher, seria de outra forma. Os ‘finalmentes’ ainda não foram gravados. Não me foi revelado justamente para não perder a surpresa”, concluiu.